segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Leão dá fiasco - By Polidoro Junior

" [...] Com dois meses de salários em atraso, desde as categorias de base até o profissional, fica difícil cobrar empenho dos jogadores do Avaí e até dos funcionários mais humildes, porque todos representam uma única família. E antes de alguém no Avaí tentar desmentir essa informação, que busquem formas de quitar os salários e de melhorar esse ambiente deteriorado."


Fonte: Polidoro Junior - Coluna no Jornal do Dia

Comentário da blogueira: Esperar o que de profissionais que não recebem salários? Seria esta a resposta para os resultados do Avaí dentro de campo? Não conseguido entender como fazer uma contratação com salário de aproximadamente - segundo o que consta na mídia -  R$ 170 mil reais, se nem pagando os funcionários estão? Quanto mais o tempo passa, mais podridão aparece.

8 comentários:

Carmen, acho melhor a gente esperar por uma resposta oficial do Clube. Essa notícia é muito forte.
Acho mais prudente esperar, antes de emitir juízo de valor.

Sabemos que até agora o Avai nao recebeu a cota de TV. Mas nada justifica o atraso no salario e nem o time ser tao sonolento em campo. É hora de união, mas primeiro precisamos fazer uma limpeza. Gallo nao tem a minima condiçao de proseguir a frente da comissao tecnica Avaiana. Pra mim ja deu o que tinha dar e o time em Minas jogou para derruba-lo. Vale a insistir com algo que não esta dando certo?

KK,

Concordo contigo. Porém não acredito que teremos uma resposta oficial, como tantas outras não vieram. Quanto ao juízo de valores, se deve infelizmente ao que a diretoria tem apresentado até hoje. Não pense que eu me sinto menos triste que o restante da torcida ou que você, pelo contrário. Não é por ser avaiana, não mais ou menos, que me fará deixar de escrever o que leio na mídia. As informações estão ai, cabe a nós questionar. Não julgo, mas gostaria de ter respostas para tantos questionamentos que se fizeram e a diretoria deixou passar em branco. A falta de transparecia amiga, está levando a isso.

Beijo

Serjão,

Com ou sem cota, quem trabalha quer receber. Se isto for verdade,poderia estar ai a justificativa de tantas derrotas. Gallo infelizmente está ainda no agrado da diretoria,não consigo entender.

Não confio em opinião e matéria de jornalista faz tempo... tudo o que mais querem é ver a nossa casa ruir, qualquer um pode perceber isso... É muita poluição de uma mídia oportunista e alvinegra, e que infelizmente muitos avaianos dizem amém...

Dinho,

Isso só acontece porque temos um time sem transparência e sem nenhuma aproximação e respeito pela sua torcida. E nós torcedores temos sempre a mania de arrumar umadesculpa para as cagadas dos "homi",uma delas essa sua,de criticas esse ou aquele jornalista por ser alvinegro. Nenhuma mídia ou jornalista seja ele de que lado for,vai derrubar um time competente e responsável. Infelizmente no nosso caso,não são os jornalistas ou a mídia que está derrubando o Leão. Acho que está na hora da torcida tbm acordar prá tudo que vem acontecendo.

Já pensou se todos os torcedores avaianos acreditassem em tudo o que esses joprnalistazinhos andam falando todo dia do Avaí? Não iria ninguém no estádio, o time ja estava na serie B, etc e tal... todo dia surge uma fofoquinha prá botar lenha na fogueira, prá jogar a torcida contra o time... A "noticia" do jornalistazinho Polidoro Junior já foi desmentida pelo Avaí...

Será que eu estava errado???

Dinho,

Torcedor que deixa de ir a estádio pelo que falam do seu time é torcedorzinho. Vou novamente te responder o que falai no outro post: Não são os jornalistas e mídia que estão acabando com o Leão... Acorda! Quem está acabando com o time é essa cambada de incompetente que temos na Ressacada. Foi desmentida e quem nos prova que é verdade deste cidadão que faz MKT para o Fluminense? Que engraçado, dois pesos e uma medida? A atitude dele sim, é de quem quer acabar com o clube que lhe paga o salario. Se Polidoro mentiu que o Clube tome as providencias cabíveis.

Twitter Facebook Favorites More