quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gallo está fora!

"Treinador foi desligado do clube nesta quinta-feira

O profissional Alexandre Gallo não é mais o técnico do Avaí. Ele foi desligado do clube após reunião nesta quinta-feira, dia 18. O auxiliar técnico Maurício Copertino e o preparador físico Elliot Alves também deixam os respectivos cargos. Em 13 jogos, Gallo obteve três vitórias, três empates e sete derrotas."



Fonte:www.avai.com.br


Comentário da blogueira: Será um novo começo,mas tenho certeza de que ainda dará tempo. Mas fica aqui um alerta, não é apenas o treinador quem precisa sair. Está de parabéns o Avaí por esta sábia decisão.

8 comentários:

É isso aí Carmen! Isso é só um começo.... a limpa agora tem que ser grande! E se mantivermos a força e a união, vamos sair dessa!

Se Gallo pediu demissão, bela atitude. Se foi o Avai sabia decisao. Agora é limpar a area, reorganizar o grupo, contratar no minimo um lateral e um volante e seguir em frente.

...DESLIGAR O =GARNISÉ= NÃO É NADA...É DEVER, É OBRIGAÇÃO... O NEGÓCIO QUE NÃO DÁ PARA ENGOLIR É O TAL DE =neguinho=. CARMEN, MINHA SANTA, ESTAMOS NUM MATO SEM CACHORRO...

RICA CÂMARA.

Deveria ir com ele, Gustavo Mendes, Maauro Galvão e Edson Neguinho, e os jogadres que els trouxeram, tem é que fazer a limpa, ainda acho que Mauro Ovelha mereceria essa chance de comandar um time de série A.

Gustavo,

Não havia mais como negar que a saída so Gallo era necessária alem de outros. E unidos estaremos sempre, espero que dê tempo de sair dessa.

Serjao,

O importante é que está fora, agora é continuar a faxina e tentar permanecer na primeira divisão.

Beto,
A faxina precisa ser feita como já disse, agora o importante é saber quem será o comandante.

Rica querido,

Pior do que está não dá mais prá ficar.

Twitter Facebook Favorites More