quarta-feira, 10 de agosto de 2011

De pernas pro ar

O dia de ontem foi cheio de novidades e preocupações para o Avaí:

A contratação de Lincoln com um salário até onde se sabe, além das posses do nosso Leão, o que poderá trazer problemas para as finanças futuras.

Porém ontem o Presidente Zunino disse que um atleta que ganha salários na faixa de R$ 300 mil "não é para o bico do Avaí."

Gallo estará fora da partida contra o Cruzeiro, no sábado, 13, no Parque do Sabiá. O treinador foi julgado e punido com uma partida de suspensão. Quem sabe ele de longe trabalhe melhor. Mas Avaí ainda tenta efeito suspensivo para a pena de Gallo.

Pedro Ken estará fora, já que está no Avaí por empréstimo e ainda continua vinculado ao Cruzeiro. Com esta ausência, Gallo deverá escalar Cléverson.

Porém entre todas as notícias que correram no dia de ontem, a que mais causou comentários foi sobre a Reunião Extraordinária que acontecerá na sexta-feira,12. o que mais interessa aos torcedores trata-se do ítem 3: homologação sobre planos alternativos de sócios para 2011 ( Família e Nação Avaiana). 

Porém é preciso estar atento que será apenas para sócios - Família e Nação Avaiana. É isso mesmo, em negrito, para chamar a atenção dos leitores, para que depois não se faça reclamações contra o Conselho. Portanto, pelo que eu entendi, todos os outros sócios e torcedores estarão fora da pauta. Caso eu esteja enganada, pediria que algum conselheiro me corrija.

Vamos esperar e ver o que tem o Presidente Zunino a dizer, já que aceitou a convocação. Vamos colocar a casa em ordem, pois lá na Ressacada está tudo de pernas pro ar.

6 comentários:

O desespero esta grande, mas os contratados chegam em piores condiçoes fisica que nossa situaçao no campeonato. O mundo é azul, mas a situaçao do Avai esta preta.

Está preta, mas enquanto a vaca não for pro brejo... Continuamos respirando, mesmo na UTI.

...CARMEN = QUE DECLARAÇÃO MAIS POBRE, MAIS ATOLEMADA ESTA=: "não é para o bico do avaí". CERTA FEITA HÁ MUITOS ANOS ATRÁS...EU TINHA VINTE E POUCOS ANOS, UMA "rapariga" DE PÉSSIMO CONCEITO AQUI EM FLORIPA, DISSE PARA UM AMIGO MEU: "VOCÊ NÃO É PARA O MEU BICO" FULANO. COITADO..., ATÉ HOJE QUANDO ENCONTRO-ME COM ELE (ABAIXO DE MUITAS GARGALHADAS), RECORDAMOS O FATO E A LAPIDAR =FRASE=. VEJA AONDE ESTAMOS...

RICA CÂMARA.

E.T. - PESSOALMENTE LHE DIGO A ONDE A DONZELA HABITAVA...
O ANDRÉ PODE ACHAR O LOCAL IMPRÓPRIO...

Carmen, tens razão, só vai ser tratada essas duas categorias de sócios que a direção fez constar no edital.

Rica!

A declaração só vai me surpreender se eles fizerem a contratação... Daí teremos que ter algumas explicações.

KK,

è bom que isso fique claro, para que não se faça cobranças depois disso. Infelizmente são apenas estas duas, deixando o restante a ver navios, Uma pena!!!

Twitter Facebook Favorites More