segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O trem da segundona

O Leão voltou a Florianópolis na tarde de domingo com as malas cheias - cinco gols. A equipe deverá se apresentar hoje na Ressacada a partir das 15h30m e voltar a treinar.

Gallo terá pouco tempo para colocar o time nos trilhos, aliás nem sei mais se isso é possível, pois estamos a caminho da 17ª rodada - data limite já foi - estamos na 19ª posição no Campeonato e o desconforto da zona continua,tanto em relação ao time quanto a diretoria.

E por falar em Gallo, nosso treinador inventor continuará no cargo. Penso que o tempo dele já passou acordem! E ainda temos que ouvi-lo falar em evolução. Será que ele sabe o que significa esta palavra? O treinador disse que perder de5x0 para o Cruzeiro foi um desastre, mas a diretoria diz que o reflexo em relação a isso é zero-noque se refere ao treinador.

Estamos a três partidas para o encerramento do primeiro turno do Campeonato e desde do início não saímos da zona de rebaixamento. Quarta-feira, 17, enfrentamos o  Vasco da Gama, depois no domingo, 21, o Coritiba e para fechar o turno, enfrentamos o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli. Para abrir o returno, pegaremos o Flamengo na Ressacada. Precisamos garantir 12 pontos, sem chorumelas.

A situação está ficando cada vez mais complicada, está na hora de ser feito alguma coisa, do contrário, aquela Luz no fim do túnel que falei no post ontem, vai nos arrebentar, pois é o "trem da segundona" que está vindo nos buscar.

3 comentários:

Acho que o Avai pode ate sair dessa incomoda posiçao, mas com Gallo com certeza isso nao sera possivel.

Nossa, que pessimismo...

Tem muita coisa errada? Tem! Mas ainda dá pra corrigir? Dá. Basta mandar embora o Gallo, Daniel, Welton Felipe, Romano e outros... Trazendo mais 2 laterais de qualidade e mais 1 zagueiro (até porque Caçapa tem potencial), nosso problema se resolve.

Pessimismo,Dinho?

Prefiro uma outra palavra:REALIDADE!!
Quanto a sua sugestão se faltar só isso para conseguirmos reagir, estamos F... Afinal tem que mudar TUDO.

Twitter Facebook Favorites More