sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dança da cadeira

Iniciamos o ano com Benazzi, entramos na era do inventor Pardal com Silas e chegamos no Gallo. Este último não foi o que a maioria dos torcedores esperavam para o Avaí, mas de qualquer forma ninguém pode dizer que não foi apoiado.

Infelizmente, não tivemos resultados e o Gallo foi embora. Estamos numa situação complicada, afinal, não há nenhum treinador desempregado, pelo menos um nome diferenciado, até porque, não estamos mais em época de fazer troca de treinadores.

Na falta de um nome, vamos de Edson Neguinho, pelo menos interinamente. Terá ele muito trabalho a ser feito, já que irá enfrentar o Coritiba no domingo, dentro da Ressacada. Já vi muita gente de nariz franzido para o profissional e apontam vários motivos,mas penso, que a hora é de união.

Não temos um elenco de qualidade, estamos com muitas deficiências, claro,que temos bons talentos, mas como o momento é delicado, será preciso que o Avaí corra em busca de um nome forte no mercado nacional e ajude o Leão a sair desta  situação.

É difícil, mas ainda podemos reverter a situação!
Vamos prá cima deles Leão!

2 comentários:

O elenco não é dos melhores, mas com ousadia e garra até o Atletico GO goleia o Flamengo em pleno Engenhão. Para mim cada equipe tem tres jogadores acima da media, nos tbm temos, a diferença que até agora so arranjamos tecnico medroso e respeitador de times tradicionais. Foi assim contra o Inter, Flu, Sao Paulo e recentemente contra o Vasco. Entao que caia fora da Serie A. Ta soda!

Serjão,

Acho que ainda temos chances.

Twitter Facebook Favorites More