quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um toque de carinho

Depois de receber uma "pedrada", recebo esse grande abraço do Gerson, do site Avaixonados:


"Não sei quantos blogs avaianos temos à disposição na grande rede. É uma variedade de opiniões para todo tipo de torcedor, de todos os gostos e que curtem dar uma espiadinha no que cada um anda pensando em seus respectivos endereços virtuais.

Mais recentemente surgiram duas mulheres que, sinceramente, estão deixando a macharada com as barbas de molho: Fernanda Aline, colunista do portal FutebolSC e Carmem, blogueira do Elas Gostam de Futebol.

Além de excelentes escritoras, atributo desejável para quem se assanha a publicar textos para Deus e o mundo, possuem opiniões claras e diretas sobre os mais variados temas ligados ao Avaí.

Em tempos desse porre verborrágico onde tudo descamba para o bom-mocismo institucional, Carmem e Fernanda dão um balão no politicamente correto e nos brindam com textos fortes, honestos e que desafiam à reflexão. Pois foi assim, sem maiores cerimônias, que resolveram meter o nariz na outrora área eminentemente masculina do futebol. Duas inxiridas, é verdade, mas como impedí-las? Já era, meu amigo. É a mulherização da blogosfera e do bom e velho esporte bretão."

É muito bom quando somos reconhecidos, melhor ainda, quando isto vem assim, de maneira tão espontânea e carinhosa.

Obrigada pelo carinho!

5 comentários:

Merecida a citação no blog Avaixonados, realmente desde que conheci o "Elas Gostam de Futebol", virei fã.

Meninas, "vocês são fogo"!

Abraços!

Seu Cunha,

Fico feliz pelo seu comentário, também estou sempre dando uma "espiadinha" no teu blog.

Beijo Grande

Carmen

Belas e merecidas palavras! Vocês merecem!

Bjs!

Repito aqui o que escrevi no Avaixonados:

Parabéns às mulheres que provam cada vez mais a inteligência do torcedor avaiano.

E, meninas, preparem-se: a inveja dos marmanjos vai surgir logo, logo... aliás, parece até que já apareceu: não foi uma de vocês que foi "convidada" a se retirar de um determinado blog pseudo-famoso? "Tereria" chance de ser porque escreve zilhões de vezes melhor que o titular?

Abração e sucesso!

Heron,

Fico feliz quando vejo meu "trabalho" reconhecido. Penso que os que se incomodam, é porque talvez tivessem outra pretensão, porém não tem competência.

Um grande abraço e obrigada pelo teu carinho.

Twitter Facebook Favorites More