quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mão a palmatória

Eu preciso vir aqui e deixar esse registro, pois sempre critiquei e deixei muito claro, que Renan não deveria estar usando a camisa de titular.

Hoje preciso dizer que ele foi o Santo da partida e nos deixou em uma situação confortável. Renan foi o paredão do São Paulo e não deixou que eles conseguissem balançar as nossas redes - não fosse o gol contra.

Com um time desfalcado, com estréias e jogadores que não se conheciam em campo, o Avaí mostrou que diante das dificuldades é capaz de passar para a próxima fase.

Mostramos garra, determinação e no final do segundo tempo, conseguimos mandar no jogo. Infelizmente, de maneira boba e desajeitada, com um gol contra de Revson, o São Paulo saiu vencedor, mas sem nenhum mérito, pois embora tivesse oportunidades, não concluiu.

Na quarta feira estaremos em campo mais uma vez, mostrando que estamos na briga e que somos capazes de vencer sem nenhuma dificuldade. Teremos mais 90 minutos e com certeza resolveremos a situação aqui na Ressacada.

Ao Renan, meus parabéns pela sua atuação e pelo seu amadurecimento e crescimento dentro de campo. A mão que bate é a mesma mão que afaga, sendo assim, devemos saber elogiar da mesma maneira que criticamos.

Enquanto os brasileiros que lutavam pela Libertadores foram eliminados, o Avaí continua na briga na Copa do Brasil. Por isso, é fazer a grande torcida e mostrar que o jogador da camisa 12 faz toda a diferença. Vamos para cima deles LEÃO!!

2 comentários:

Sem dúvidas Carmen, Renan foi o destaque do jogo! Um verdadeiro Leão no gol!
Eu também sempre o critiquei, e ontem queimei minha língua... Que daqui pra frente ele possa ser assim então né?
1 a 0 ficopu de bom tamanho, visto nossos desfalques, principalmente Rafael Coelho que fez muuuuita falta, ja que o Batoré tava isolado lá na frente. Pra mim, o Avaí pecou em não ousar, ficou um pouco covarde no 1º tempo, já no 2º tempo melhoramos, porém com poucas finalizações, culpa de um time mal escalado! De positivo, a boa atuação do Gustavo bastos, ótimo zagueiro, confiante e que veio pra ficar. Robinho ate que se esforçou, mas acho que está meio fora de forma, mas, vai render ainda, eu acredito!
No demais, é esperar até 5ª feira
porque...

Na Ressacada o bicho vai pegar! (literalmente)!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!

Dinho... Também acredito que na Ressacada tudo vai ser diferente.
Concordo: rafael Coelho fez MUITA falta e a atuação de Gustavo Bastos foi ótima. Robinho acredito que estava perdido, afinal otimo que estava ali, não era o que está acostumado a jogar, e isso faz diferença.
Mas você está certo... na Ressacada o bicho vai pegar!!!

Beijos

Twitter Facebook Favorites More