quarta-feira, 25 de maio de 2011

Receita de Felicidade


Com o meu post "Em boca fechada não entra mosca", acabei deixando muita gente curiosa sem saber o que estava acontecendo. Recebi algumas ligações e alguns amigos me procuraram para saber do que se tratava.

Obviamente, que dentro de todo o contexto, deu mais ou menos para imaginar que se tratava de um recado "anônimo" que me foi enviado, devido ao que postei em "Please: Vão tocar em outra freguesia".

Não deixei postado o tal comentário, por achar que a "figura" não merecia, mas hoje, relendo meus emails, e revendo o que foi escrito, resolvi fazer um post mostrando na íntegra o que recebi e claro aproveito para fazer o que o "desocupado" me pediu: "postar uma receita deliciosa", já que hoje é dia de festa.

"Em relação ao seu assunto de que mandar embora os jogadores do Avaí, fica aqui meu comentário: Se viesse de alguém com expressão que entenda mesmo do assunto, daria alguma atenção, mas vindo de uma mulher, nada me admira já que mulher entende muito bem é de lavar roupa e esquentar a barriguinha no fogão. Do mais, elas devem manter a boca fechada, porque em boca fechada não entra mosca. Tá querendo aparecer? Existe outras maneiras sabia? Melhor começar a repensar estes comentários infeliz que pode ser melhor. Não precisamos de mulher metida no nosso meio. Já tem gente demais fazendo o papel de bocudo, mais uma. Vai cuidar dos afazeres domésticos. E posso até dar uma idéia. que tal posta uma deliciosa receita da próxima vez, acho que vai ter mais audiência. te cuida mané!"

A minha receita é bastante simples e fácil, mas claro, nem sempre pode dar certo, afinal você sabe que pode acontecer de "desandar". Mas eu espero que neste caso isso não venha acontecer, pois quando fizemos com dedicação, determinação e boa vontade, quase sempre dá certo.

Ingredientes:

Renan
Cássio (no lugar de Bruno)
Gustavo Bastos
Revson
Emerson Nunes (no lugar de Felipe - please)
Marcinho Guerreiro
Estrada ou Acleisson
Marquinhos - o Galego
Julinho
Marquinhos Gabriel
Willian

Mode de fazer:

Pegue um caldeirão Ressacada, misture todos os ingredientes e espalhe-os todos em um tapete verde. Aguarde 90 minutos, coloque a estrela e sirva em clima de festa, o primeiro pedaço para o 12º jogador.

Vale lembrar que para que a receita não "desande" é necessário muita GARRA, DETERMINAÇÃO, PAIXÃO, VIBRAÇÃO E MUITA VONTADE. Aquela força, que somente nosso amor pelo LEÃO pode determinar.

Rendimentos:

Felicidade para quase 18 mil torcedores, que estarão na Ressacada e os inúmeros, fora dela. Além é claro, da classificação para a final da Copa do Brasil, para o desespero dos desocupados de plantão.

ET. Amanhã com certeza estaremos lá, no Setor A fazendo toda a diferença e dando a força que o Avaí tanto precisa. Amanhã seremos todos um só, juntos e misturados, estando indiferentes a todas as diferenças que existem entre nós.

Vamos prá cima deles LEÃO!!!

6 comentários:

Muito boa a receita!
Ignorância se responde com inteligência!
Agora cá entre nós,acho que o "ogro anônimo" não vai entender muito muito, até porque pelo que ele lhe escreveu, dá prá notar que o "sujeito" é meio desprovido de QI ...

O cara mora nas cavernas.

Hoje é a torcida jogando junto.

cheguei a ter pesadelo com futebol essa noite, mas nem quero falar pra não chamar coisa ruim.

Abs,

Fábio

Dinho,

Ele já teve a resposta que eu queria, quando tenho aqui todos vocês dando força para o Blog e mais o carinho vindo do site avaixonados.

Beijo

Com uma receita dessas, tu ainda dizes que não esquentas a barriga no fogão? hehehehe

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

"Poizagora" André,

Tenho que me ocupar com alguma coisa, caso eu seja banida da rede. Já estou fazendo os testes no fogão...hehehe

Pobre e infeliz da pessoa que nos dias de hj pensa desse jeito. De certo não tem mãe. É filho de chocadeira!

Twitter Facebook Favorites More