terça-feira, 3 de maio de 2011

Desfalque contra o São Paulo

Amanhã temos que entrar em campo com muita garra, determinação e com vontade, pois não nos resta outra alternativa. Teremos que somos realmente o "Phenix" mencionado por Marquinhos em sua entrevista. Ou alguém discorda?

A pancadaria do jogo Avaí x Botafogo trouxe-nos grandes prejuízos. O STJD julgou na noite de segunda feira, os atletas: Bruno, Marquinhos e Rafael Coelho, que prestaram depoimento, mas pelo resultado, de nada adiantou.

Bruno e Marquinhos foram suspensos por 5 jogos, já Rafael Coelho por 4 jogos. Além disso, o clube terá que pagar uma multa de 10 mil reais. Prejuízo no campo e prejuízo no bolso, deixando assim, uma ponta de receio para o jogo de amanhã, contra o São Paulo pela Copa Brasil.

Acredito que a punição tenha sido "justa", se pensarmos do ponto de vista de colocar ordem na casa, afinal, é inadimissível este tipo de comportamento por parte dos jogadores. Por outro lado, ninguém tem sangue frio, para apanhar e ficar quieto. Nossos jogadores responderam as agreções.

O que eu questiono, é como Loco abreu, aquele sujeito que causou toda a confusão pegou apenas suspensão por quatro jogos? A resposta me vem logo a cabeça: Marquinhos é reincidente. Mas ainda assim, não entendo como a vítima pode ser mais prejudicada do que o acusado? Será que não houve alguma outra pretensão nesta punição?

Agora o que nos resta é torcer e muito, para que o Avaí faça uma grande partida contra o São Paulo e que possamos avançar na Copa Brasil, mostrando que somos mais fortes e capazes e ultrapassar todos os obstáculos. O São Paulo já sai com grande vantagem, dada obsviamente pelo STJD, mostrando sua predileção quanto aos times.

Foto: http://www.avaixonados.com/



2 comentários:

Estamos bem desfalcados, tudo bem, mas, os que entrarem em campo hoje, tem que colocar uma coisa na cabeça: Estamos a 3 anos na série "A", temos que jogar de igual prá igual. Esse negócio de "temer" time considerando grande já era. Temos 180 minutos prá nos classificar, e eu sou mais o Leão!!!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!

Esse é o espírito avaiano... Também estou confiante!!!

Urra Leão!!!!!!!!

Twitter Facebook Favorites More