sexta-feira, 6 de maio de 2011

Promoção?

"Promoção e prá mocinha!". A piada cabe bem, já que o que o Avaí tem feito em relação aos valores de ingressos não passam de uma GRANDE piada.

Li e assino embaixo, por isso resolvi postar aqui também:

"Esse tipo de promoção, que acaba “alugando” o associado do clube, está com o foco errado. Melhor seria, deixarem os valores de R$ 40,00 e R$ 25,00 da promoção, PARA TODOS OS TORCEDORES AVAIANOS, e criarem BENEFÍCIO ao associado e não mais trabalho.

Do jeito que está, os associados, além de pagarem em dia as mensalidades, teriam que "trabalhar para o marketing" para fazer um favor a um não associado e que invariavelmente é um amigo. Aqueles torcedores que não têm amigo associado, esses pelo jeito pouco ou nada importam para o clube". (by André Tarnowsky Filho).

Que tenham as promoções sim, mas que os torcedores possam ir comprar seus ingressos e não que um associado tenha que autorizar ou comprar. Será que os responsáveis pelo marketing acreditam que nós associados estamos sendo beneficiados por esta promoção? Se for isso, além de planejamento em relação ao time, precisam urgentemente se aprimorar em relação a marketing de relacionamento.



2 comentários:

Carmen, é como você mesmo disse, somos sócios por Amor ao Avaí, agora se dependesse dessas promoções ridículas...
Eu vou no frio, na chuva, seja como for, sempre estou por lá, porque nós é que somos o Avaí, o Avaí sem nós não é nada!

E na 5ª feira...

Vai Prá Cima Deles Leão!!!

Com sol ou com chuva eu estou lá... E as vezes fora da Ressacada também, onde o Leão está. Mas não dá para ficar reclamando né? Quinta estaremos lá novamente fazendo a corrente valer a pena.

Urra LEÂO!!!

Beijos

Twitter Facebook Favorites More