sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não podemos perder o foco

Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e agora o Brasileirão. Chegou o momento de centrar todas as nossas atenções.

Deixamos passar algumas oportunidades e sabemos, que mesmo com um time com pouca qualidade e rendimento.

Não dá para tirar leite de pedra e seríamos capazes de chegar até o final, não fosse algumas "invenções" do professor.

Mas já foi, não adianta chorar o leite derramado, agora precisamos concentrar todas as energias no que nos restou: o Brasileirão.

E não adianta dizer que está no começo, pois os pontos perdidos aqui no início irão fazer falta lá na frente, portanto, todos os esforços são necessários para uma campanha, pelo menos mediana. Não vamos ser otimistas de que chegaremos a ser campeões do brasileiro, isto nem me passa pela cabeça.

Eu sou bastante "inteligente", e digo isso, porque quando escuto algumas entrevistas vindas do clube, fico até com vergonha, pois não sei quem eles pensam que enganam com aquela conversa mole e declarações comoventes, querendo nos fazer acreditar que está tudo bem - que a imprensa é quem planta as informações - e depois vem a verdade.

A permanência na Série A já será um grande feito e com certeza uma satisfação para nós que vestimos o Manto Azul. Sabemos que para isso muita coisa precisa ser mudada dentro do clube, começando pelas contratações necessárias, fazendo com que a qualidade melhore e possamos nos tornar um time equilibrado.

Quero um time que tenha qualidade, experiência e competência para se manter pelo menos entre os 16, assim poderemos em 2012 estar novamente na elite e começar o ano com um pouco mais de responsabilidade. O carro chefe de qualquer situação é o planejamento, onde possamos sempre contar com um "plano B" para sair das dificuldades. É preciso FOCO.

Só para lembrar, já estamos entrando em Junho. Será que o clube já sabe onde quer chegar? Não era o Catarinense, pois tinha a Copa do Brasil e por causa dela, esqueceu da estréia do Brasileiro. Série A é para poucos, bem poucos... Apenas 20! E somente os 16 primeiros se mantém. A briga é grande e a qualidade vai fazer diferença.

ET. "Quem não sabe para onde vai, qualquer lugar serve".

8 comentários:

É vero Carmen! É o que todos queremos, que nossa diretoria acorde, que possamos ter um time com qualidade, um time competitivo, prá não repetir o erro de 2010, onde foi lastimável, e só permanecemos na elite graças a "São Caio" e a Camisa 12, alí cobrando, mas sempre fiel!
Na vitória ou na derrota, "Tamo Junto! Vai Prá Cima Deles Leão!!!

URGENTE - RECOMENDO A TODOS OS AVAIANOS DAREM UMA OLHADINHA NA PG. 53 DO =D.C.= DE HOJE (27.05.11), NA COLUNA DO SÉRGIO C. RAMOS -O INVENTOR-.

RICA.

Bom texto meninas!!! Brilhante!
Adriano Assis
blog assisazul@blogspot.com

Quando sera que aquele time que foi poupado do jogo contra o Flamengo volta a jogar?

Dinho...
És como eu: na alegria e na tristeza. Mas nem por isso deixo de soltar a língua...rsrsrs

beijo

Rica,

Li e publiquei fazendo um post... Merecido!!!

Obrigada pela indicação.

bjs

Adriano,

Obrigada pelo carinho... Estou te acompanhando.

Carmen

Serjão..

Aquele time está de férias!

Beijos

Twitter Facebook Favorites More