segunda-feira, 2 de maio de 2011

Brincadeira de criança!


Preferi esperar passar o dia de ontem, procurei refletir bastante para vir aqui escrever alguma coisa, quem sabe até que servisse de consolo, já que nada mais podemos fazer em relação ao Campeonato Catarinense: fomos desclassificados.

As expectativas eram grandes e a torcida inteira acreditava no TRI, que foi levado como numa enxurrada, que vai levando o que encontra pela frente. Digo isso, pois nós tivemos uma enxurrada de problemas e erros, que nos levaram a este resultado.

Inicio de jogo 1x0, gol de Willian, diante de uma Chapecoense desanimada ou desacreditada. Depois fizemos o segundo de Rafael Coelho, onde neste momento já sonhávamos com a final. Tudo parecia bom demais e certo demais.

Depois disso, o que vimos foi um jogo retrancado, Silas com suas substituições equivocadas, mostra bem, que não serve para seguir como treinador no Avaí. Tirou um atacante e colocou um volante logo no início do segundo tempo, e depois substitui Estrada por Evando.

Ouvi algumas reclamações referente a arbitragem, porém, mais uma vez reforço o que sempre digo, é preciso que o time tenha foco, objetividade e competência, assim nenhum árbitro poderá interferir no resultado.

A Chapecoense mereceu e está na final, enquanto a nós agora, cabe pensar no que iremos enfrentar pela frente - São Paulo na Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Não estamos preparados para os grandes times, é preciso que os dirigentes estejam atentos.

Na Copa do Brasil, o que tivemos foi sorte, pois enfrentamos apenas times fracos, tínhamos como obrigação vencer. Daqui para frente teremos pedreiras e não poderemos mais brincar de "jogar bola" - Isso é coisa de criança.

E.T.: Marquinhos não está preparado fisicamente.
Renan, precisa voltar a vestir a camisa de reserva.
Precisamos de um lateral direito URGENTE.
Diogo Orlando não é "estepe" - ele não é lateral.
Silas precisa ser mandado para fazer o "sermão" em outra montanha.

Saudações avaianas e boa semana a todos nós!

1 comentários:

Carmen, belo texto! Assino embaixo!
Quanto as contratações, devem ser urgentes, o Brasileirão tá aí e necessitamos de, no mínimo, 2 zagueiros eficientes, dois laterais, e pelo menos um goleiro de sárie "A", prá só então pensarmos em ficar entre os 10 na competição!

Twitter Facebook Favorites More