quarta-feira, 18 de maio de 2011

ESTRADA é pura simpatia!

Eu, Estrada e KK do Blog DNAzul

O lançamento da coleção outono/inverno hoje na Ressacada contou com a presença de muita gente bonita, além é claro de diretores, patrocinadores, conselheiros, blogueiros, jogadores, imprensa e torcedores convidados.

A festa estava maravilhosa, num clima descontraido, num espaço perfeito - área VIP da Ressacada. E foi neste espaço, que o clube apresentou a coleção com o lançamento dos novos uniformes, além das peças masculinas e femininas, que aliás estavam lindas.

O desfile contou com a presença de Cássio, Rafael Coelho, Gean e o sorridente Estrada. Que aliás é uma simpatia em pessoa. Como disse a KK do blog DNAzul: Estrada "robou" a festa. "Se eu já o admirava como jogador, como pessoa ele roubou meu coração".

Assino embaixo, também fiquei apaixonada!

No próximo post estarão todas as fotos da festa... Aguardem!!!

3 comentários:

Como jogador, não tenho dúvidas, joga muito! Não o conheço pessoalmente, mas o cara é um figuraço! hehehe

O bom gosto de um estilista se conhece pela importância de suas correções.
Camisa de jogo com gola, é de péssimo gosto.

Twitter Facebook Favorites More