sábado, 21 de maio de 2011

Curiosidades


Se os números não mentem, estaremos com vantagens em cima do Rubro-Negro:

* O Flamengo não vence o Avaí em Brasileiros há 37 anos (ou quatro jogos). A última e única vitória na competição ocorreu no primeiro confronto, dia 27 de Abril de 1974 - eu era uma "menininha", mas já gostava de futebol - Zico fez o gol do jogo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

* Nos quatro últimos jogos entre as duas equipes no nacional, foram três empates e uma vitória do Avaí.

Recebi esta informação por email, mas como falei no post Guerreiros , favoritismo não ganha jogo e não é garantia de nada. Temos muitos exemplos disso: Avaí x São Paulo, Grêmio x Inter, entre tantos outros que podemos citar.

Portanto, vamos colocar a cabeça no lugar, JOGAR e MUITO, tirar vantagens desde o início do campeonato, para não fazer o que fizemos no Campeonato Catarinense, onde só começamos aparecer no final, mas daí "mô quirido" já tínhamos perdido a oportunidade e ficar "chorando o leite derramado".

Acredito no LEÃO e tenho convicção de que teremos um bom resultado, tanto hoje, quanto na quarta-feira. Essa coisa de que já ganhou, vamos deixar para depois do jogo. Como diz meu querido RICA: "Bom senso e calda de galinha não faz mal a ninguém".

Vamo Vamo AVAÍ!!!


2 comentários:

Concordo Carmen!
Até aprecio essas curiosidades,os números não mentem, e pelos jogos que vimos, sempre jogamos bem contra o "Mengo". Mas, como colocaste, é preciso jogar e muito. Estou confiante (como sempre!), até porque já provamos que esse papo de "time grande" ficou lá atrás na estrada, faz tempo...
Sou mais Avaí!!!

Vamo Vamo Avaí!!!

Dinho!

Temos GARRA E DETERMINAÇÃO. Se Silas não ir para a retranca, caso a gente consiga abrir o placar. Não vai ter para o Urubú. O Sapinho vai sim fazer a festa!!!

Beijos

Twitter Facebook Favorites More