sábado, 28 de maio de 2011

Garoto de malas prontas (?)

De acordo com os comentários e como tudo indica, Renan está de malas prontas.

Segundo a assessoria do Avaí, Zunino está viajando para definir a situação do garoto. Benfica, com uma proposta milionária - 1,5 milhão de euros - Corinthians, Internacional e São Paulo são os clubes que já demonstraram interesse pelo atleta.

Estamos dispensando atletas, mas isso não me entristece, pois com certeza se for honrado os valores referente as indenizações pelas quebra de contratos, teremos rendimentos suficientes para novas contratações.

O que me deixa com a pulga atrás da orelha é iremos fazer uso devido desta grana? Este dinheiro estará disponível em caixa para as contratações?

Agora é só esperar que tudo se encaminhe na direção correta, pois pelo que tudo indica, ainda há uma luz no fim do tunel. Só espero que esta luz não seja um trem vindo ao contrário.

2 comentários:

Boa pergunta Carmen. Será que vão usar bem o dinheiro das negociações, não só do Renan, mas do M10 e outros que vão sair? O que queremos é um time competitivo, de qualidade, para não passar o desespero que foi 2010, no Brasileirão. Será que é muito o que pedimos? ACorda Diretoria, o Campeonato já começou!

Dinho,

Sinceramente fico preocupada com essa distração da diretoria. Dinheiro está entrando, mas não estão fazendo nada.

Não sei até onde vamos ficar vendo um time assim tão ruim, e sei que a culpa não é dos jogadores e nem do Silas. É como fazer um bolo, precisamos dos ingredientes para que sai gostoso, se faltar alguma coisa já não fica a mesma coisa.

Bjs

Twitter Facebook Favorites More