domingo, 22 de maio de 2011

Please: "Vão tocar em outra freguesia"


Li muita coisa hoje dizendo que temos que esquecer o jogo de ontem (impossível!!!) e que devemos começar a pensar na quarta-feira.

Concordo em parte. Realmente todas as energias precisam ser focadas no jogo contra o Vasco que vale a vaga para as finais da Copa do Brasil.

Mas não podemos esquecer, que mesmo virando a página, o nosso técnico continuará atuando nas páginas seguintes, portanto, achar que as coisas, como num passo de mágica irão transformar nosso time no "campeão" é ingenuidade.

E é exatamente isto que não podemos ter, a mesma ingenuidade que o Silas teve quando enfrentou o Flamengo, achando que se poupasse alguns jogadores, os substitutos - muito fracos - dariam conta do recado, substimando o adversário e dando moral para quem não merece.

Insistir em alguns nomes - a camiseta da foto diz tudo - é ser ingênuo, é querer colocar um tapa olho, é tapar o sol com a peneira, mas principalmente - me desculpem os que não concordam, esta é a minha opinião - é achar que vão melhorar e trazer resultados positivos para a equipe.
Está na hora da diretoria acordar, o Campeonato Brasileiro começou e nós começamos muito mal, sendo humilhado nacionalmente. Estamos buscando a conquista da Copa do Brasil e não podemos começar tão mal no Brasileirão.

Aqueles que estão no clube, mas que não acrescentam nada, devem sim ser "deletados", mandados embora. Não nos adianta ter 50 jogadores, enquanto somente 15 ou 16 são os que servem, já fazem apenas "números", pois quando se precisa, nada acrescentam.
Precisamos de verdadeiros guerreiros, que tenham garra, determinação, coragem e força de vontade para enfrentar os adversários. Está na hora de limpar a casa, enxugar a folha, para que sobre uma grana para novas contratações de qualidade e que queiram contribuir com o Avaí.

A diretoria sabe o que não presta e o que não nos serve. Manda essa turma vazar. Estão esperando o que? O torcedor abandonar a Ressacada? Por sorte está no sangue todo esse amor pelo Leão e ninguém irá nos calar. Quarta estaremos lá com toda garra, força e determinação empurrando nosso time - vamos fazer a nossa parte, independente da última frustração. Só um recado aos jogadores que não querem acrescentar em nada no nome do nosso clube: Por favor arrumem suas malinhas e "VÃO TOCAR EM OUTRA FREGUESIA".

Li no Blog da Chuleta e gostei :

"É inadmissível continuar com "jogadores" do faz de conta, os quais apenas ficam usufruindo das benesses da Ilha da Magia, enquanto nossa equipe vai levando pancada. Não vamos repetir 2010, abre o olho Avaí".

ET: Agora vou virar a página, afinal a vida continua.

Saudações avaianas

4 comentários:

CARMEN, DIGA-ME COM TODA A =U R G Ê N C I A= AONDE ENCONTRO A CAMISA...QUERO COMPRAR IMEDIATAMENTE UMA DÚZIA.

RICA.

Rica "mô quirido",

Gostou da camiseta? Esta é exclusiva, mas posso mandar fazer prá ti também.

Eu ganharia uma grana, de MKT eu entendo.

Beijo

Tens toda a razão, Carmen!
Não dá prá esquecer o "vexame". Perder até aceitaria, se o time tivesse batalhado, como guerreiros, 1 a 0, por aí, até caberia, agora, ser goleados, e com um time jogando apático (principalmente no 2º tempo), sem garra, aí não dá pra engolir mesmo! E o que ficou? Uma lição: Não temos reservas a altura de alguns titulares, o time foi muito mal escalado, e alguns jogadores não merecem usar o manto Avaiano. Quero sinceramente que Silas possa ter aprendido a mesma lição, pois na 4ª Feira temos tudo prá fazer história!
Como sempre falo: Quem Viver Verá!

Bjs!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!

Não podemos ser hipócritas e só elogiar, por sermos avainos apaixonados pelo time. Assim como não podemos deixar de ir a Ressacada por um desempenho indesejável. Torcedor é assim mesmo, LOUCO DE PEDRA... Quarta estaremos lá com certeza!!!

Beijo

Twitter Facebook Favorites More