sábado, 28 de maio de 2011

Avaí x Atlético MG

Vamos torcer para que os reforços cheguem logo, pois hoje literalmente inicia-se para nós avaianos o Brasileirão. Enfrentaremos o Atlético MG, que parece estar muito tranqüilo, tanto que não faz mistérios para a escalação. Aliás, Dorival Júnior não costuma esconder suas escalações da imprensa.

Já declarou quem são os pupilos que estarão em campo contra o Avaí amanhã: Renan, Ribeiro, Patric, Leonardo Silva e Leandro, Felipe Souto, Richarlysson, Toró e Giovani Augusto, Guilherme e Magno Alves. O Atlético vem embalado e vem de vitórias.

Já no Avaí, Silas declarou que com o foco em apenas uma competição, o time pode se recuperar e conquistar um bom resultado. A equipe que enfrentará o Galo ainda não está definida, e segundo o professor, deverá ser definida minutos antes do inicio da partida. Marquinhos e Julinho devido as negociações poderão ficar de fora. Assim como Willian, pois ainda continua com dores. Teremos que tomar cuidado, mas focar na vitória, esse é o resultado que nos interessa. Façam suas apostas... Eu já tenho meu palpite: 1x0.

Amanhã tem mais festa na Ressacada e claro que o 12° jogador estará lá para apoiar mais uma vez, afinal esta é nossa paixão incondicional, nossa cachaça, nossa alegria e tristeza. Isso porque somos apaixonados pelo Manto Azul, num rítmo desenfreado, amor que não tem preço.

Nos encontramos lá!

4 comentários:

É esquecer a decepcionante desclassificação da Copa Do Brasil e focar no Brasileirão. Só lamento a ausência de batoré, M10 e Julinho, que farão muita falta. Mas, vamos em frente e se a Diretoria, técnico e time cooperarem, certamente faremos um bom Campeonato. Que venham boas contratações, é o que nós torcedores esperamos!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!

Pacaba. Mais um chocolate. Qual sera o proximo? Se for para perder que se perca com dignidade. Fora Silas, Marquinhos e mais 10.

Dinho,

Não sei o que falar do jogo de hoje. Vou respirar primeiro.

Bjs

Serjão,

Estou contigo... Chega de ter conosco quem na verdade não quer ficar. Amor e respeito pela camisa, só nós mesmos os 12°jogadores.

Bjs

Twitter Facebook Favorites More