Chegou ao fim a Copa do Brasil para o Avaí. O Passaporte foi parar nas mãos - ou pés - do Vasco.
O Vasco mereceu pela sua dedicação e vontade de vencer. Mostrou que tem maturidade e não se intimidou dentro da casa do adversário.
Entramos mal escalados, erramos muitos passes, tomamos um gol - CONTRA de Revson (artilheiro de gols contra) - logo nos primeiros minutos, o lateral esquerdo tendo que jogar na direita, o lateral direito está para chegar, Marquinhos Santos numa lentidão... Como chegar a final?
E o Técnico? Ah o Silas... De novo, teimou em inventar e fazer uma receita que acabou desandando. Em sua declaração, diz que Romano jogou bem, que faltou um pouco mais de garra, e que nem sempre é possível reagir e virar o placar. (??)
Falar o que de um time que não jogou NADA? Alguns jogadores foram poupados no jogo contra o Flamengo, pois estavam com o foco na Copa do Brasil. Hoje entraram com a cabeça onde? Na Copa do Brasil não foi, pois faltou o coração na ponta das chuteiras.
Jogaram muito mal e erraram todos: do técnico aos jogadores. Nesta noite, meus elogios ao Renan que evitou que as coisas fossem piores, a torcida que acreditou, as boas companhias e novos amigos que conheci.
O sonho da Copa do Brasil acabou, porém espero sinceramente que a diretoria acorde, contrate quem tem que contratar, libere quem tem que liberar e se foque principalmente num reforço para a lateral direita.
Estamos decepcionados, pois o que dói não é perder, não é ser desclassificado. O que mais nos deixa entristecidos, é saber que perdemos porque NÃO JOGAMOS. Faltou GARRA, DETERMINAÇÃO e RAÇA.
Parabéns ao Vasco, que foi guerreiro e mesmo estando em desvantagem, acreditou e foi buscar o resultado que lhe desse a classificação para as finais. Ele segue enfrente, com um passaporte que lhe possibilita, ser campeão da Copa do Brasil. Quanto a nós, precisamos focar o Campeonato Brasileiro para que possamos nos manter na Série A.
Chegamos até aqui, ficamos entre os quatro melhores e sabemos que cada jogo é um jogo e que nesta noite alguém teria que perder. Temos que erguer a cabeça e bola para frente, pois tem muito mais jogo pela frente.
Parabéns Vasco!
6 comentários:
MINHA QUERIDA -CARMEN- FOI EXATAMENTE O QUE DISSE ONTEM. TEMOS QUE ATUAR COM =GARRA-LUTA E DETERMINAÇÃO=, QUALQUER RESULTADO É POSSÍVEL, POIS TRATA-SE DE UM JOGO, PORÉM, SE NÃO ABDICARMOS DESTES ADJETIVOS, O CAMINHO TORNA-SE MUITO MAIS FÁCIL. FOMOS "PRESA" FÁCIL...NÃO JOGAMOS ABSOLUTAMENTE =N A D A=. MAIS UMA PÁGINA TRISTE PARA NOSSA HISTÓRIA. TÍNHAMOS TUDO EM MÃOS. JOGAMOS FORA O TRI ESTADUAL, E AGORA A FINAL DA COPA DO BRASIL. A CULPA É DE TODOS, PORÉM, NUMA ESCALA INDIVIDUAL =O TEU TRENEIRO= É O MAIOR CULPADO. QUEM ASSINA COMO ELE =ÍDEM=. QUEM DETERMINOU ESTAS "escrotas" CONTRATAÇÕES =ÍDEM=.
RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.
E.T. - EM NOSSO =AVAÍ= EXISTEM UMAS COISAS QUE NÃO CONSIGO ENTENDER. SEM CITAR NOMES DE ATLETAS, UNS TEM MIL OPORTUNIDADES, JÁ OUTROS=NENHUMA=. É O CASO DO NÚMERO =40= CLEYTON. ZAQUEIRO CRIA DO AVAÍ. NEM RELACIONADO É, NO ENTANTO O TRENEIRO PEGA UM DESCONHECIDO DE TODOS E COLOCA NA ZAGA. CONCLUSÃO TRÊS JOGOS DOIS GOLS CONTRA.
É UMA BELEZA ESTE PASTOR DE MERDA...VÁ FAZER SUAS PREGAÇÕES NO INFERNO...SEU INFELIZ.
Não vou fazer terra arrasada.
Fiquei triste na hora, mas passou, ficou o gostinho de que poderia ter dado certo, mas não era a hora.
O Romano foi errado? claro que foi, mas o Avaí sofreu mais pela esquerda onde tinha o Julinho.
A zaga, até então eficiente e acertada, ontem bateu cabeça.
O meio não existiu.
Marquinho errou, mas além dele quem mais se apresentou para o jogo?
Só o Estrada no segundo tempo, no meu entendimento é claro, mas onde o time estava desesperado.
O resultado foi consequencia de um time nervoso.
Poderíamos vencer?
claro que sim, fizemos excelentes jogos na mesma CB, mas ontem não foi o dia de acontecerem as coisas certas.
Bola pra frente e sábado estou lá.
O Avaí precisa de alguns reforços para fazer uma campanha tão boa no brasileiro assim como foi na CB.
Houve erros, mas podemos melhorar muito com algumas contratações pontuais.
Abs
Se continuar nesse ritmo, Revson batera o record de Felipao, como o zagueiro com maior numero de gols contra. Tres jogos, dois gols, isso tb ja é um record. E depois disso fingem nao saber porque nao estamos enchendo o estadio. Silas, pede para ir na moita e vai embora. Cagão!
Fábio,
Tristeza foi a fotografia de toda a torcida ontem na saída do jogo. mas precisamos dar continuidade sim e ver o que vai acontecer.
Julinho ontem foi uma vergonha, a zaga, que zaga? Meio? Marquinhos, por favor, nem vou comentar... Não sei o que foi aquilo, fraco, apático, sem vontade, assim claro como todos os outros.
O resultado foi conseqüência de um "timinho", foi conseqüência de um time medroso, sem garra, sem determinação, sem vontade, fora de foro e DESPREPARADO. na minha opinião o resultado foi MERECIDO.
Sábado tem mais, e o Silas já está fazendo a campanha: Vamoss prá cima Leão, Vamos encher a Ressacada. Não acredito que isso vá acontecer, o que é uma pena.
Precisamos urgentemente e reforços, pois temos dinheiro para isso, afinal onde está o dinheiro das vendas, das indenizações de quebra de contrato, de casa cheia? Se não contratar, podem esquecer da Série A, não temos TIME.
Mas é como você disse:Bola prá frente.
Grande abraço
Carmen
Pois é Serjão...
O Reveson vai ser nosso ARTILHEIRO - de contras. O Silas de novo não se deu conta, mas pela entrevista dele, ele acreditava numa virada. É bom lembrá-lo que: Só Jesus Salva.
Beijo
Carmen
Vitória merecida do vasco. Nosso time não jogou! Decepcionante demais...
Postar um comentário