segunda-feira, 23 de maio de 2011

E agora Marquinhos? Avaí ou Grêmio?

De acordo com o GE, Marquinhos - o galego - virou moeda de troca mesmo. No último dia 20, saiu a notícia de que Marquinhos estava sendo negociado com o Grêmio, pois eles tinham intenção de levá-lo.

Depois saiu a notícia de que o Santos estaria interessado em Borges, para isso ofereceram o Marquinhos no negócio, já que 50% do passe de Marquinhos pertence ao Santos e os outros 50% pertence ao Avaí.

O Avaí não abre mão de M10. Marquinhos diz que não está disposto a sair do Avaí, pelo menos antes do término do contrato. Diante disto tudo, imagina-se que a pressão é do clube gaúcho, dando a entender que este está muito interessado no "craque".

Hoje, saiu a seguinte informação:

O Santos acertou nesta segunda-feira os últimos detalhes da contratação do atacantes Borges. O jogador, de 30 anos, já foi liberado pelo Grêmio e chega a Vila Belmiro nesta terça-feira para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. Na quarta-feira, de acordo com o presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o jogador estará no Pacaembú para acompanhar o duelo contra o Cerro Porte^no-PAR, pelas semifinais da Taça Libertadores. O dirigente explicou que o meia Marquinhos, que pertence ao peixe mas está emprestado ao Avaí, irá para o Grêmio na troca por Borges. No entanto, falta definir se Marquinhos vai depois da Copa do Brasil ou só no fim do ano, quando vence o empréstimo. Se por acaso Marquinhos decidir não ir para o time gaúcho, o Peixe pagará pela cessão de Borges.

- Já está tudo certo entre Borges, Santos, Grêmio e Marquinhos. O jogador chega ao CT nesta terça para realizar exames e depois assinar o contrato - afirmou Luís Álvaro, em entrevista à rádio Cultura, de Santos.

Como já jogou pelo Grêmio na Taça Libertadores, Borges não poderá ser inscrito pelo Peixe nas semifinais da competição continental.


E agora Marquinhos? Grêmio ou Avaí? Você decide!!

ET: Se é para ir, que vá logo, não tem por que esperar pelo término da Copa do Brasil. Ano que vem ele volta, de helicóptero e nós estaremos lá na Ressacada para aplaudir.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/05/santos-confirma-contratacao-de-borges-jogador-chega-nesta-terca.html

6 comentários:

Espero que nosso M10 e o Avaí façam de tudo para que ele não vá, nem agora, nem depois, esse lance de 50% pertencer ao Santos é que é o pior...
Vamos torcer pra que o Galego fique!

Pois é Dinho, Se o M10 honrar o que disse, teremos ele até o final do ano. mas sabemos que futebol, manda quem pode e obedece quem tem juízo, portanto, não sabemos até que ponto o dinheiro possa falar mais alto. Mas vamos torcer para que fique.

Beijos

Palavras do presidente do gremio....
"Só negociamos o Borges se o Marquinhos estiver envolvido na transação".
Borges ja está no Santos.
Com a palavra nosso presidente.

Pois é Sergio,

O Dinho já conhece minha opinião sobre o caso, bem antes de tudo ser anunciado. Muitos diziam que o Galego não iria, ele mesmo fez depoimentos, porém, não é isso que mostram as notícias. Não acho que deveria ser diferente, afinal ele é profissional e sempre escolhemos o melhor para nossas vidas, mas sem essa de dizer que não tem dinheiro que pague vestir a camisa do Avaí.

ele já ficou no time ao invés de ganhar mais em outro!
vcs falam muito!
marquinhos não precisa provar nada pra ngm!
se ele tiver q ir, faremos o q!?
marquinhos é avaí e realmente ele faz de td para se manter com o manto avaiano!

Thiago,
Discordo de você quando diz: Marquinhos não precisa provar nada pra ninguém".
discordo também quando você diz: "Se ele tiver que ir, faremos o que? Pelo que está anunciado ele pode ir somente final do ano se QUISER, ou seja, ele só irá SE QUISER. Portanto, está nas mãos dele.
Por outro lado, penso que ele tem que fazer o que é melhor prá ele como profissional. O que eu não concordo e deixei claro a minha opinião é que fiquem fazendo essa "jogadinha" de AMOR A CAMISA - É COMO UM FILHO... Vamos ser honestos e fazer as coisas as claras, afinal, PRESIDENTE e JOGADOR - devem sim satisfação aos torcedores, ou você acha que não? Quem paga o salário deles? Eu sei que o meu entra todos os meses lá no clube, faça chuva, faça sol, esteja eu indo ou não aos jogos.
Para finalizar, respeito todas as opiniões contrárias as minhas, graças a Deus vivemos em um país democratico e sem CENSURA.

Saudações

Carmen

Twitter Facebook Favorites More