terça-feira, 31 de maio de 2011

Próximo capítulo - Renan!

É brincadeira!
Depois da novela M10, achei que tudo voltaria ao normal, teríamos novos ventos levando nossa "batera" ao rumo certo.

Mas pelo que ouvi e li hoje foi totalmente ao contrário. Saiu a notícia de que Renan estava acertado com o Corinthians, ele negou, assim como o próprio clube paulista.

Em se tratando da negativa vinda do Corinthians, acabo ficando mais tranqüila e acreditando que o Renan continue por aqui. Já que infelizmente não podemos acreditar na palavra do jogador e do nosso clube, na pessoa do nosso presidente, pois sabemos que pode ser mais uma "mentira".

Nosso clube está parecendo um barco furado, um Deus nos acuda, onde basta acenar com umas milhares de notas na mão, ou na maleta, que levam nossos jogadores. Acabamos virando um clube de barganha. Porém de maneira alguma nos informam o que iremos receber e qual a negociação.

O diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, confirma que entrou em contato na semana passada, com os dirigentes Catarinenses sobre a possibilidade, mas nada tinha ficado acertado. Mas a idéia é levar o goleiro Renan, por meio de um empréstimo feito pelo BMG. Mas informou, que se for acertado alguma coisa com o clube catarinense, irão informar na sua página.

Na semana passada o Benfica POR, manifestou interesse no jogador, mas também nada foi confirmado. Resta agora saber até onde todas estas especulações são verdadeiras e a que ponto as negociações andam. A verdade é que Renan já está na mira de alguns clubes e com certeza logo, será mais um que deixará nosso clube.

A pergunta que me ronda a cabeça: Qual a importância dos torcedores? O que fazer e pensar diante de um clube que tem uma diretoria desacreditada por suas declarações. Escutamos um discurso de que o jogador não sai... E quando nos damos conta, já foi. E quem estará sendo contratado? Dizem que estão trazendo, mas não podem citar nomes. (?)

Marquinhos, até o último momento ficaria e depois tentaram nos fazer acreditar que só aceitou ir para o Grêmio depois das vaias no sábado. Ou seja, além de não saber de nada, tivemos que "pagar o pato", aliás estamos sempre pagando. Depois deu declaração, de que no sábado, estava em campo apenas de corpo, pois sua cabeça já estava nos pampas.

Estamos parecendo marido traído. Sempre o último a saber. Vamos aguardar e logo, logo, conheceremos as cenas dos próximos capítulos. Será que saberemos pelo menos desta vez, quanto o clube receberá pelo "garoto prodígio"?

Saudações avaianas!!

4 comentários:

O próximo é o Julinho, não vai me surpreender negociarem a saída de Cássio e Willian, basta algum clube se interessar que leva.
Me preocupa, pois o planejamento para o brasileiro começa pior do que o inicial para o estadual.
Agora vai pintar por ai um pacotão do LA. KKKKK
Entre eles o volante Marcos Paulo que o Avaí dispensou de graça e hoje aparece agenciado pelo expert LA.
Vou parar por aqui, chega!

Abraços!

Estás certa. Está um circo esse "vai ou não vai" , e nós é que estamos fazendo o papel de palhaços... Nossa diretoria poderia ter mais respeito por nós, afinal NÓS é que somos e fazemos o AVAÍ!

Pois é Seu Cunha,

A casa vai cair e não vai demorar. Estamos num balcão de negócios, mas daqueles leva "quem dá mais"!!

E os torcedores são os cara de palhaços, os bananas e pamonhas... continuamos lá, faça chuva ou faça sol!

Bjs

Dinho,

Eu nem sei mais o que pensar. É triste ver o barco afundar e não poder fazer nada, apenas assistir.

Só nos resta colocar a boca no trombone mesmo!

Bjs

Twitter Facebook Favorites More