segunda-feira, 9 de maio de 2011


Segunda Feira, faltam apenas três dias para o grande jogo na Ressacada. Concordando ou não com as promoções, cabe a nós torcedores fazermos a nossa parte.

Por isso, na quinta feira, dia 12 de maio, às 21h50m vamos fazer a Ressacada bombar e mostrar que o LEÃO está com muita fome. Nós torcedores somos SIM a diferença.

Silas deve se preparar, pois com certeza o São Paulo virá com tudo, tendo o retorno de Lucas o camisa 7, que foi desfalque nos últimos cinco jogos do Tricolor, sendo uma por suspensão e quatro por lesão na coxa direita. Embora tenha sentido cãibra no treinamento de sábado, ele está confirmado para o jogo contra o Avaí.

Se o São Paulo conta com o retorno de Lucas, o Avaí poderá contar com o retorno do zagueiro Cássio, que estava afastado por lesão na panturrilha, quando se machucou no jogo contra a Chapecoense, no catarinense, ficando de fora do primeiro confronto da Copa do Brasil contra o São Paulo.

Para garantir a classificação para as semifinais para a Copa do Brasil, o Avaí precisa vencer com dois gols de diferença. Se o placar se repetir, a favor do time catarinense a decisão será nos pênaltis. Cássio sabe das dificuldades e acredita que dentro da Ressacada diante da torcida, indo para cima deles o resultado será positivo.

Outro jogador que convoca a torcida para o duelo contra o São Paulo é Willian, que pede que a torcida crie um clima de decisão, pois é uma final. Disse que a vitória trará moral para o clube e para os jogadores. "O torcedor é o 12º jogador e nós sentimos o apoio dele dentro de campo. Ele vai nos ajudar buscar esse resultado".

Segundo Willian, o Avaí respeita o São Paulo, mas é preciso acreditar na classificação, mesmo conhecendo o forte elenco que tem o adversário. Ele acredita que com pressão e tranqüilidade, aproveitando as oportunidades o Avaí poderá fazer um grande jogo e mandar a bola para dentro da rede.

Agora é acreditarmos na nossa força e fazer uma grande festa na Ressacada, o que aliás não vai ser difícil, haja vista a nossa grande força de torcida. Assim como Willian, queremos a classificação e temos certeza de que a vitória é possível. Vamos fazer a Ressacada virar um imenso caldeirão, deixando as desavenças de lado - pelo menos por hora.

Saudações avaianas e nos encontramos lá - eu estarei no Setor A.

4 comentários:

Carmen, belo texto!
É isso mesmo, temos que acreditar, e voltar a ser aquele Avaí, onde a torcida vivia entoando "Não é mole não, na Ressacada ninguem ganha do Leão!!!"
Que Silas possa ter esse mesmo pensamento, apesar de nosso desfalques, que os que entrarem em campo,possam dar tudo de sí, com muita garra e determinação, pois nós, torcedores, a camisa 12, estaremos empurrando o time prá mais uma vitória, e se Deus quiser, a nossa Classificação para as semifinais da Copa Do Brasil!
Eu acredito e estarei lá!!!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!

PS: tava vendo teu perfil no Blogger, e fui obrigado a ir conferir o "clipe", e prá minha susrpesa, era o Paul McCartney! Adoro as musicas dele. bateu sadudade, vou eté postar nas "redes" uns clipes hoje heheheheh

Dinho querido!

Obrigada por estar sempre passando por aqui. Paul Mc Cartney é meu ídolo...hehehehe

Beijão e quinta estaremos lá!!!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Só para deixar claro... Aqui não tem nenhuma censura. O comentário do meu amigo foi apagado a seu pedido, pois continha informações confidenciais...hehehehe

Beijo Dinho... Já está adicionado!!!

Twitter Facebook Favorites More