domingo, 15 de maio de 2011

Competência!


Não acho que o Catarinense é coisa do passado, aliás devemos lembrar que aprendemos muito mais com nossos erros do que com nossos acertos. Se não estamos no final do campeonato Catarinense foi por pura incompetência, uma vez que tínhamos tudo para conquistar o TRI.

Ouvi e li muita gente criticando a postura dos formadores de opiniões e da imprensa da "emissora poderosa" - eu me incluo nisso - quando em seus blogs e comentários, deixaram de enaltecer o grande feito do Avaí, apenas porque estes provavelmente eram do time "além pontes".

Quando dizemos que para nós o campeonato não mais interessa, não estaríamos fazendo o mesmo tendo a mesma postura, apenas porque o nosso LEÃO não está participando? Ou seja deixar passar em branco uma decisão que de alguma forma interessa aos Catarinenses que gostam de futebol, me parece uma postura de usar "um peso e duas medidas".

Mas eu respeito as opiniões e penso que este é o nosso dever: Ouvir, ler e respeitar. Colocando claro o contra ponto, o nosso ponto de vista, sem ofensas e sem querer ser os donos da verdade. Estou torcendo pelo Criciúma, pois desde o início, achei que foi o time que cresceu e soube aproveitar as oportunidades.

Vou também assistir simultaneamente, o Grenal, e torço muito pela virada do Colorado, aliás acredito que isso possa acontecer, afinal o nosso LEÃO deu provas disso e está ai nas semifinais da Copa do Brasil. Vamos ver o que vai dar no Grenal e no Catarinense e depois teremos mais comentários.

Saudações Avaianas a todos!!!

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More