quarta-feira, 25 de maio de 2011

Seja um vencedor


Escolhi o vídeo do Ayrton Senna, por considerá-lo um guerreiro, um vencedor. Uma pessoa que viveu uma carreira brilhante, intensa, numa época em que ele não desfrutava de tantas tecnologias, que hoje podemos ver, a cada Grande Prêmio de Fórmula 1.
Senna foi um piloto fantástico, um ser humano exemplar, que nos deixava orgulhosos a cada vitória, a cada batalha vencida. Quem não se lembra de suas entrevistas, sempre cheias de emoção? Quem não se lembra daquelas corridas que ele venceu na “raça”, “no braço”?
Certa vez, no GP da Europa, em Donington Park, no ano de 1993, Senna chegou a ultrapassar 5 carros na 1ª volta, incluindo seus “rivais” Alain Prost e Damon Hill, um feito inédito e emocionante! Senna também ficou conhecido como o “Rei De Mônaco” onde venceu 6 GPs.
Ah, é claro não podemos esquecer que ele foi Tri Campeão Mundial de F1, nos anos de 1988/1990/1991, enchendo de orgulho nosso país. Tudo isso, misturado a uma humildade incrível, de alguém que chegou, lutou e venceu, com muito talento e dignidade, deixando seu nome na história.
E falando em lutar...
A guerra ainda não acabou! Hoje é noite de decisão, de dar o sangue e o suor em mais uma batalha. É noite para compor mais um capítulo da trajetória do nosso aguerrido LEÃO na Copa do Brasil.
Assim como Senna, que sejamos verdadeiros guerreiros dentro de campo, com humildade e respeito ao adversário, mas como um time que não foge a luta, determinado a vencer. Hoje é noite para fazermos história, para mostrar a força que tem a nossa apaixonada e fiel "Camisa 12", empurrando o time rumo a vitória!
Vamo Vamo Avaí!!!
Para finalizar deixo as palavras do grande Ayrton Senna:
"Mesmo que seu equipamento não seja o melhor, lute! Faça o seu melhor! recuso-me a perder a luta. É minha natureza. Preciso ir até o fim".
Busque seu objetivo, ainda que ele pareça impossível… E seja um grande vencedor!
(Ayrton Senna)
VAI PRÁ CIMA DELES LEÃO!!!

6 comentários:

Cada vez que recebe um texto seu, me emociono um pouco, porém com este foi inesperado. Você me fez lembrar daquele tempo em que ficar na frente da TV assistindo a Formula 1 era o melhor programa das manhãs. esse sim, foi um grande guerreiro e um marco na minha história, na minha vida... AYRTON SENNA do BRASIL. Parabéns!

Obrigado Carmen! Tambem tenho que admitir que me emocionei, ao escrever sobre o Ayrton Senna, foi um "revival" muito bom.

Bjs!

Você está lá no blog do André també. Tá ficando chique!

Vou ter que assinar um contrato hein? hehehehe

hehehe Tá certo! Vou te passar o contado do meu empresário ☺ ☺ ☺ ☺

Dae Dinho
pow altas materia, formula 1 tem duas eras a Do Senna q parava o Brasil pra assistir e depois do Sennaq dificilmente tu ouvwe dizer q uma pessoa assistiu do inicio ao fim, hj é só aquela olhadinha basica!hehe
Infelizmente eles nao jogaram com o minimo de raça do Senna, pra fazer o q fizeram foi medonho, mas bola pra frente q o brasileirao segue...
ah eu ja tinha visto o fala Dinho só nao tinha me tocado q era tua coluna, "Viajei"...rs
abraço e sucesso...


Odi

Mo quirido, belo texto, belas lembranças. Sucesso nessaa nova carreira de blogueiro. Hehehe

Twitter Facebook Favorites More