terça-feira, 31 de maio de 2011

Nós merecemos... Você não acha?

Avaí Mulher é a torcida feminina do Avai que está sempre ligada no que está acontecendo com o LEÃO. Por isso não fique de fora desta torcida que com certeza é a maior do estado, mandando seus comentários, críticas e sugestões. Participe, basta cadastrar seu email - e participe de nossas promoções.

Camiseta Avai Mulher
Já estamos com a camiseta da torcida Avai Mulher no forno e logo estaremos postando os modelos para que você possa escolher a sua. Como a edição será limitada, cadastre-se o quanto antes e garanta a sua. Após seu cadastramento enviaremos a confirmação.

Fotos
Se você é assim como nós uma apaixonada pelo Avaí, mande sua foto para o email: contato@elasgostamdefutebol.com.br e faça parte da maior galeria de fotos da torcida avaiana.

A Bela do Banner
A Bela do Banner é feita por nossa torcida, por isso se você conhece alguém que mereça estar no nosso espaço, envie uma foto e vamos votar.

Dúvidas?
Tudo que você quer saber sobre futebol, nós iremos responder. Basta mandar um email para contato@elasgostamdefutebol.com.br e faça sua pergunta. O que as mulheres não puderem responder, pediremos auxílio aos profissionais da área, eles - nossos aliados, os homens. Dúvidas sobre futebol, lances polêmicos e tudo que mais.

Agora que você já sabe como funciona nosso espaço AVAI MULHER, venha para cá e participe! Contamos com você!

ET. No "Clube da Luluzinha", apaixonadas por futebol, eles os "bolinhas" também podem entrar e devem participar, pois aqui: "Meninos também entram". Aproveito aqui para agradecer o carinho dos meninos que estão sempre participando e deixando seus comentários.

3 comentários:

Parabéns pela mobilização!

Abs

Fábio

Fábio,

A idéia é essa mesmo. Em época em que nosso time está desmoralizado, fazer com que a torcida permaneça na ressacada por amor ao Manto.

Passe a idéia adiante!

Bjs

Muito legal, Carmen! É isso aí mesmo! Dou todo o apoio!

Twitter Facebook Favorites More