segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esqueceram de mim II

O blog Avaixonados, fez uma reclamação com o post intitulado "Esqueceram de mim", onde informa que o Guia Placar 2011 está sendo motivo de desgosto nas redes sociais Avaianas, haja visto, que na sua capa não traz jogadores de apenas dois dos 20 clubes que fazem parte da elite nacional: AVAÍ e ATLÉTICO/GO.

Uma vergonha, pois é inadmissível que uma revista de tal porte, tenha propositadamente, por esquecimento ou sei lá o que, cometer tamanho erro. Li, no blog mencionado que o problema está relacionado a falta de cuidado da Gestão de Marca do clube. Eu penso, que além disso, tem muito mais fatores.

Se não estão sabendo construir sua marca junto ao mercado alvo, não possuem um departamento de marketing qualificado e ainda temos uma mídia com formadores de opinião que estão sempre denegrindo a imagem do clube, como podemos esperar que lá fora, possamos ter um atendimento compatível com um clube da elite?

Se o clube não tomar providencias e procurar modificar essa imagem de "timinho" de uma cidade provinciana, onde só tem "manezinhos" e "pescadores", certamente não teremos o respeito devido pela mídia lá de fora e até por aqueles que poderiam estar investindo na marca e no clube, ajudando a fortalecer a marca "AVAÍ.

Eu mandei um email para o editor da revista, Jonas Oliveira, para o email jonas.oliveira@abril.com.br, perguntando qual o critério utilizado para tal erro. Não estou acreditando que receberei resposta, ou que será esclarecido o tal "esquecimento", mas pelo menos na caixa de mensagem dele irá constar a minha insatisfação.

6 comentários:

Eu to com uma pulga atrás da orelha, será que eles (a revista) esqueceram, ou foi o pessoal do Avaí que esqueceu e não mandou a imagem para ser públicada?

Abraços!

Carmen!
Sinceramente, fico com a segunda opção: O Nosso Depto. De Marketing é uma comédia! Simplesmente nessas horas não funciona, e quando funciona é prá aquelas "promoções" e/ou coisas ridículas que fizeram e continuam fazendo!
Assim como você, também vou mandar e-mail prá revista cobrando esse desrespeito para com o Nosso Glorioso Clube, que já está a 3 Anos entre os Melhores do Brasil e não precisa provar nada prá ninguem!

Pois é Seu Cunha, sabe que eu tive o mesmo palpite, ou seja, que o Clube e seu departamento responsável, não enviou em tempo hábil as fotos solicitadas. Não mencionei isto, pois quis esperar por maiores informações, já que mandei um email para o editor da revista e aguardo retorno.

Saudações Avaianas!

Carmen

Dinho "mo quirido"!

Como rspondi para o Seu Cunha, estou esperando que eles me respondam o email - se é que irão responder - para apurar os fatos. Mas com certeza irei publicar o que eu receber e todos ficarão informados.

Saudações Avaianas!!

Peraí né gente. Caso o Avaí deixassse de mandar a foto (não duvido tbém), era só a placar fazer uma busca básica no gooooogle. Não colocaram a foto pq não quiseram, essa é a verdade (para mim).
Abraços!

George,

Na verdade não funciona bem assim. A foto dos jogadores ou a foto do logo do time precisa ser autorizado. Caso eles apenas façam uma busca no google e colocassem na revista para venda poderiam ter problemas. sendo assim, somente com a autorização do clube. mas não foi isso que aconteceu, pelo menos, no que me foi respondido, conforme o post o critério foi outro.

Abraços

Carmen

Twitter Facebook Favorites More