sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pitaco do Torcedor - By Rica

O Rica nos deixou um comentário e recomendou a leitura, que está no DC de hoje 27/05/2011:


"URGENTE - RECOMENDO A TODOS OS AVAIANOS DAREM UMA OLHADINHA NA PG. 53 DO =D.C.= DE HOJE (27.05.11), NA COLUNA DO SÉRGIO C. RAMOS -O INVENTOR-."

RICA.


"O inventor"

Se o técnico Silas fosse prefeito da cidade americana de Joplin, no Missouri, e lhe chegasse a previsão de um tornado arrasador, capaz de destruir a “área” em quatro minutos, ele teria mandado colocar mais uma tranca em cada porta, ao invés de optar pela evacuação. Por ter a mania de “fechar” tudo, juntando peças improvisadas dentro da própria área, o técnico jogou a Copa do Brasil pelo ralo em quatro minutos. Com um brilhante “esquema 10-1”, um volante fazendo as vezes de zagueiro-artilheiro (dois gols contra em três jogos), um lateral-esquerdo na direita e um artilheiro (a favor) sentado no banco, Silas ganhou o troféu Thomas Edison.

O inventor da lâmpada. Acabou vítima de seu próprio “apagão”.

Fonte: 27 de maio de 2011 | N° 9182 - SÉRGIO DA COSTA RAMOS | Sérgio da Costa Ramos


Comentário da Blogueira: O Silas inventou e tentou a receita nova, mas infelizmente não deu certo. Agora é bola prá frente e esperar pelos resultados que vem no Brasileirão. Eu estou confiante, afinal, sou torcedora e está no meu sangue, não consigo pensar diferente. Eu acredito!

7 comentários:

Sergio da Costa ramos é o cara! Síntese perfeita do Silas!
Mas, a vida segue!
Vamo Vamo Meu Leão!!!

Não estou 100% de acordo com o comentário.
O Silas não perdeu sozinho. Quase nenhum jogador correspondeu. Quem está totalmente isento naquele jogo é só o Renan.

Faltou qualidade, maturidade e jogador certo para a posição.

A maioria dos torcedores trocaria o Romano por outro jogador um pouco melhor, mas que também não seria nenhum salvador da pátria.
Talvez o Marquinho Gabriel pelo Estrada.

Não sou defensor do Silas, como já falei, mas não acho justo depositar a culpa só sobre ele.

Abs

Como não inventar?
Nosso melhor ala esquerda (Julinho)é na verdade atacante, para compor a zaga sempre tem que se improvisar um volante,(Bruno ou Revson) nosso ala direita também é um volante (Diogo Orlando) ou meia atacante (Felipe)ou Zagueiro (Emerson Nunes)ou como no último jogo um ala esquerda (Romano).
Acho que a questão é de rever e saber que o elenco na verdade é que é capenga. Estaria inventando se tivesse jogador de qualidade para as posições e colocasse outro improvisado, sejamos justo e vamos de parar de bater no pecado e não no pecador.
Carmen, minha postagem hoje foi a teu favor e da KK de Paula. Porque vocês gostam de futebol, vocês conhecem de futebol e nós (99,9%) gostamos de vocês.
Abraços!

Perfeito! Nada mais a acrescentar a esse comentário tão lúcido. Sempre que preciso comprar o jornal da rede anti-Santa Catarina e anti-Avaiana, não deixo de ler o sensacional Sergio da Costa Ramos e Cacau Menezes. Sergio é o nosso Jô Soares. Um homem multifacetário melhor, Avaiano. Seus comentários são para serem lidos diariamente. Da um banho!

Dinho,

Como disse eu respeito as opiniões, mas acho que o Fábio e o Seu Cunha tem certa razão. Silas não perdeu sozinho e não pode ser sacrificado, nem se malhado como um judas, até porque com o elenco que ele tem a disposição não pode ser salvador da pátria.

Seu Cunha,

Li tua postagem e amei... Obrigada pelo teu carinho. Respeito por um TRABALHO não remunerado é sempre melhor!!!

Beijo

Serjão...

Concordo quando dizes que os comentários do Sergio e do Cacau são sensacionais. Costumo ler diariamente... Concordo também que o Silas inventa, mas como não inventar com o que ele tem a disposição. Acho que a diretoria é que precisa acorda!

beijo

Twitter Facebook Favorites More