terça-feira, 31 de maio de 2011
Tudo é uma questão de escolha
Próximo capítulo - Renan!
Nós merecemos... Você não acha?
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Desabafo - by Artur Teixeira Ferreira
Um clube sem torcida pode surgir, perdurar por certo lapso, mas será efêmero, sucumbe à solidão nas arquibancadas - exemplos temos muitos. O clube é patrimônio dos seus amantes. Técnicos, jogadores, presidentes, são personagens da sua história. Podem até fazer história, mas não são 'A' História. E assim como os "clubes sem torcida", são passageiros.
Artur Teixeira Ferreira, simplesmente, Avaian0
Isso sim não tem preço!
Promessas de Amor!
domingo, 29 de maio de 2011
A vaca foi pro brejo? - respondendo ao anônimo (mais um)
Se vamos ter que juntar os cacos, vocês vão ver agora com a saída de Marquinhos. Agora sim a vaca vai pro brejo... Ele era quem dava sobre vida ao time. Fazia a diferença e conseguia manter o Leão acordado. Ruim com ele, pior sem ele.
29 de maio de 2011 11:17
Era uma vez um sábio chinês e seu discípulo, que durante as andanças pelo mundo chegaram a uma pequena aldeia e avistaram um casebre de extrema pobreza, onde viviam: um homem, sua esposa, três filhos e uma pequena vaquinha - muito fraca e magra.
É hora de juntar os cacos!
sábado, 28 de maio de 2011
Colheres de cabo comprido
Avaí x Atlético MG
Garoto de malas prontas (?)
Amor em quatro rodas!
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Pitaco do Torcedor - By Rica
RICA.
"O inventor"
Se o técnico Silas fosse prefeito da cidade americana de Joplin, no Missouri, e lhe chegasse a previsão de um tornado arrasador, capaz de destruir a “área” em quatro minutos, ele teria mandado colocar mais uma tranca em cada porta, ao invés de optar pela evacuação. Por ter a mania de “fechar” tudo, juntando peças improvisadas dentro da própria área, o técnico jogou a Copa do Brasil pelo ralo em quatro minutos. Com um brilhante “esquema 10-1”, um volante fazendo as vezes de zagueiro-artilheiro (dois gols contra em três jogos), um lateral-esquerdo na direita e um artilheiro (a favor) sentado no banco, Silas ganhou o troféu Thomas Edison.
O inventor da lâmpada. Acabou vítima de seu próprio “apagão”.
Fonte: 27 de maio de 2011 | N° 9182 - SÉRGIO DA COSTA RAMOS | Sérgio da Costa Ramos
Comentário da Blogueira: O Silas inventou e tentou a receita nova, mas infelizmente não deu certo. Agora é bola prá frente e esperar pelos resultados que vem no Brasileirão. Eu estou confiante, afinal, sou torcedora e está no meu sangue, não consigo pensar diferente. Eu acredito!
Não podemos perder o foco
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Pitaco do Torcedor - By Fábio
Passaporte
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Está chegando a hora!
Seja um vencedor