segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vale tudo para continuar vivo no campeonato

Pintando a rua para a Procissão... Que os Passos Dele nos abençõe!

O Avai ontem que esteve em Itajaí, não nos convenceu mais uma vez. Um time fraco, sem aproveitamento das oportunidades, foi desafiado, e levou um banho do pequeno e rebaixado Marcílio Dias.

Silas diz que não deu certo o esquema 4-4-2, porque será? Uma escalação para lá de vergonhosa e parece até uma piada a sua entrevista após o jogo. Por falar em piada, li no Blog do André Tarnowsky o seguinte:

"Piada que rolou na arquibancada do Hercílio Luz, diz que o árbitro Dadá nos ajudou. No lance decisivo, ele marcou falta. Se tivesse marcado a penalidade máxima, que existiu, Marquinhos não faria". (http://andretarnowskyfilho.blogspot.com/)

Mas valeu os três pontos, e a preocupação precisa ser passo a passo - um dia de cada vez . Agora temos que focar no próximo jogo, dia 13, quarta, 19h30m, quando enfrentaremos o Botafogo, no Engenhão.

Vencer não é impossível, mas se nos apresentarmos como ontem... Só mesmo com ajuda dos Céus e com muita reza, já que os Santos aqui da terra - Silas, Marquinhos santos e Cia não estão colaborando.

Vale tudo para se manter vivo no campeonato e tem gente que faz qualquer coisa para ver o Avai firme e forte. Parece que todos nós estamos fazendo a nossa parte - torcer. Já não podemos dizer o mesmo do treinador, jogadores - nem vou citar nomes - comissão e diretoria.

Como escrevi no post anterior, mesmo estando desgastada, irritada, decepcionada e querendo ver o "pastor" bem longe, sem motivação para ser torcedora, vontade de jogar a camisa e a toalha, quando me bate uma vontade incontrolável de desistir...

... Eu lembro que tenho sangue azul e branco, que dentro de mim mora um LEÃO, com muita garra e determinação. Vou lá no fundo, busco forças e eu ainda acredito!!

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More