segunda-feira, 4 de abril de 2011

O dia seguinte

Essa é a dura realidade: Perdemos!
Tirando a teimosia do Silas, o que vimos foi um time totalmente desorganizado.

O jogo

Iniciamos apresentando um bom futebol e criamos muitas oportunidades, diferente do nosso adversário. A torcida fez a sua parte, cantou e encantou como sempre, tentando apoiar a equipe e fazê-la buscar o gol.

No segundo tempo o que vimos foi um time apático, sem rítmo, desmotivado - salário? - errando passes, correndo pouco - faltou fôlego! Despreparo físico? E toda essa dificuldade acabou atingindo diretamente a torcida que se calou.

Após o intervalo, para aumentar ainda mais a tensão, houve a paralisação por aproximadamente 20 minutos, por conta da fumaça dos sinalizadores, acesos inoportunamente. Com isso, esfriamos o jogo e passamos a "vez" para nosso adversário.

Eles iniciaram arriscando mais e procurando ser mais objetivo e diante da sua teimosia aos 18 minutos do segundo, abriram o placar. Depois disso, o que se viu foi uma sucessão de erros, com um AVAI sem nenhuma confiança.

Em tempo

O jogo de ontem em se tratando de qualidade de jogo, deveria ser empate, porém no futebol o que conta é fazer as redes balançarem, portanto, é preciso rever MUITA coisa. O AVAI mais uma vez não convenceu e não venceu, deixando a torcida mais uma vez revoltada.

Pedimos Estrada, mas Silas quis mostrar quem manda e manteve a sua teimosia. Marquinhos, foi uma sucessão de passes errados - perdi as contas. Diogo Orlando, não joga nada. Rafael Coelho, uma decepção.

Faltou vergonha na cara e qualidade no jogo. Nós fizemos a nossa parte e recebemos de presente um "ovo" da equipe adversária. O que vamos com certeza ver daqui para frente, são arquibancadas vazias, pois estamos ficando cansados.

Queremos brilho e festa, não estamos reclamando a vitória. Nosso grito é por garra, determinação, amor a camisa. Queremos um time que convença! Pois ainda existem chances no campeonato, e com um time arrumado vamos chegar lá.

Não podemos deixar nos abater, é preciso confiança e continuar fazendo a nossa parte: motivando a equipe para que juntos possamos chegar ao nosso objetivo dentro do campeonato. Vamos fazer uma corrente e acreditar, pois ainda dá tempo.

Vamos prá cima deles LEÃO!


0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More