sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tinha prometido que não falaria mais sobre assuntos que mostrassem a desordem que vem ocupando a Ressacada.

Mas como torcedora, não posso ficar indiferente ao que ouço, vejo ou leio. Afinal, eu mesma concordo com o ditado: "cego é aquele que não quer ver".

Muito se fala sobre os "cariocas" que tomaram conta da casa e que estão deitando e rolando. A Ressacada virou "a casa da mãe Joana", "a casa da sogra" ou "terra de nínguém", passando a impressão - para todos - que ali ninguém manda, e que o presidente Zunino perdeu o comando e as rédias.

Contratações como a do Moisés (??) que segundo tem saido por ai, está com contrato profissional, ou seja, ganha e nada faz. Isso sem falar os absurdos de alguns dirigentes usarem internet para jogar no ar, possíveis problemas que estivessem acontecendo com alguns jogadores, como por exemplo, as declarações de Marquinhos.

Nós torcedores, que não somos bobos nem nada, já havíamos percebido que tinha algum problema interno que estava afetando diretamente a equipe. Prova real disto, são os resultados dos jogos, a qualidade e empenho dos atlétas e a eficiência do time. Tudo isso, estava muito claro e declarado, porém precisaria ser admitido.

Hoje o Roberto Alves fez uma publicação (ler) falando do jogo de poder dentro do Avaí. Menciona contratações, briga de ego, fala dos dirigentes e diz que o presidente Zunino que está retornando de São Paulo, sabendo da situação, irá convocar uma reunião para pedir esclarecimentos e se inteirar dos fatos.

Diante de tudo isso, fica dois questionamentos:
1- Se nós, torcedores, já enxergamos quem são as "laranjas podres" e os problemas do Avai, como o Presidente do clube quer pedir esclarecimentos para se inteirar da situação?
2- Será que teremos outro presidente a usar o mesmo bordão: "Eu não sei de nada"?

Eu acredito muito no presidente Zunino, e acredito que ele chegando, vai estar muito atento, com certeza vai fazer a faxina merecida na Ressacada e colocar no primeiro voô - ali do lado - essa meia dúzia de gatos pingados que pensam que são alguém. Esses "famosos quem?" que chegam na Ilha pensando que aqui só tem "mané".

FORA COM ESSA CORJA NOGENTA!!! (desculpem, mas estou indignada)

2 comentários:

Já virei teu fã! Ótimo texto! E é bem essa a realidade mesmo, nada de tapar o sol com a peneira, nós torcedores temos sim que protestar, pois estamos de saco cheio de ver gente de fora, como esses cariocas, com cargos "inventados" (no melhor estilo repartição Pública), infiltrados no Avaí. E o pior: Usam a imprensa pra expressarem suas próprias opiniões, queimando o filme, muitas vezes, do nosso clube. na minha humilde opinião, enquanto não for "varrida" essa corja de sanguessugas que se instalou na Ressacada (e isso inclui também jogadores, que só vieram pra se "tratar" no nosso DM)nosso clube não irá crescer, como deve ser um clube que é de série "A". Acredito porém, que nosso Presidente Zunino, inteligente e capaz que é, vai saber separar o joio do trigo.

Temos que ter posição de time grande... Chega de esses zé manés pensarem que somos timeco... Temos grana, garra e muita qualidade, é so querer fazer.

Beijo meu querido e obrigada pelo comentário!

Carmen

Twitter Facebook Favorites More