quarta-feira, 20 de abril de 2011

Avai x Botafogo

Depois de domingo, com uma grande vitória, que fez toda a torcida soltar o grito preso na garganta, além de nos fazer esquecer momentaneamente os problemas da Ressacada, estamos a algumas horas para passar para uma nova etapa. Hoje entraremos em campo, a partir das 19h30m, na Ressacada para enfrentar o Botafogo pela Copa do Brasil.

Hoje, o Avaí entrará em campo para mostrar toda a sua garra e determinação e assim passar para a quarta-de-final da Copa do Brasil. Não importa qual a escalação do "zé teimoso", ou as divergências dentro do clube e muito menos a incompetência dos dirigentes, a nós basta saber que o LEÃO enfrentará os adversários com a mesma força do último domingo.

Temos que estar lá, naquele belo palco e fazer a festa, dando aos jogadores todo o incentivo necessário para que eles apresentem um belíssimo futebol e nos agraciem com belíssimos gols, nos dando a alegria de mais uma conquista avaiana dentro do futebol brasileiro. Vamos mostrar que a nossa torcida é sim o jogador de camisa 12 e faz toda a diferença.

Infelizmente não poderei estar curtindo este momento, pois estou em Porto Alegre, onde vim assistir ao jogo de Internacional e Emelec, outra grande emoção no dia de ontem. Mas meu coração estará presente e fazendo parte desta corrente azurra, levando o nosso time para cima deles. Eu acredito e sei que vamos conseguir.

VAMOS PARA CIMA DELES LEÃO!!!

1 comentários:

Foi difícil, pela teimosia de Silas, mas conseguimos! Calamos a boca da imprensa, dos secadores e estamos nas 4ªs de final!!!
Agora, Diogo Orlando (que saiu vaiado pelo estádio inteiro) e Felipe NÃO tem condições de vestir nossa camisa, sao péssimos!
Foi só Estrada entrar, que o time melhorou, e com a ajuda dele, e a ótima cobrança do Batoré, empatamos e nos classificamos!!!

Vencer e eliminar o "Fogão", calando a boca da imprensa e dos secadores: NÃO TEM PREÇO!!!

Twitter Facebook Favorites More