sábado, 16 de abril de 2011

Então tá... Vai uma pizza ai?

Falei anteriormente que não acreditava que o presidente Zunino deixaria as coisas passarem despercebidas, e que ele colocaria a casa em ordem. Mas qual foi a minha surpesa ao ler no DC, o que falou o Roberto Alves:

"Tranquilo – O gerente de Futebol do Avaí, Fábio Araújo, permanece no seu cargo sem nenhum arranhão após as críticas que fez ao clube, ao jogador Marquinhos e também ao colega Mauro Galvão. Presidente – João Nilson Zunino me disse, ontem, que toda a imprensa interpretou de forma errada as considerações do dirigente, que não tinham nada a ver com futebol. Então está tudo certo, e a imprensa, como sempre, errou. Aliás, a imprensa inteira. Que incompetente esta turma, não? Erra sempre..."

E.T.: Assim como lá, aqui também tudo acaba em "pizza". A minha por favor, metade "lombinho" e a outra metade de "marmelada". (Errrrrrrca, fiquei enjoada!!!)

2 comentários:

Carmen, assim como ele (Zunino) esta fazendo vistas grossas para com sei filho também irá fazer com o Fábio "Maguila" Araújo? Será que ele também é da familia Zunino (ironic)? Estamos chegando a metade do mês de Abbril e a baderna na Ressacada continua, já esta ficando chato porque agente (blogs) só fica criticando o time para que torcemos mas é que estamos vendo a vaca ir para o brejo!!! FORA GABRIEL ZUNINO, FORA FÁBIO "MAGUILA" ARAÚJO e doa a quem doer, eu abracei essa causa...
Ps: Carmen a verdade é que no programa fomos avisados do comunicado da diretoria do AVAi, mas não nos calaremos nunca. Um grande abraço!!

Vamos abraçar essa causa também... Penso que não podemos nos calar NUNCA!!!
Se eles - diretoria, presidente, entre outros, pensam que somos bobos, estão enganados.

Um abraço

Carmen

Twitter Facebook Favorites More