quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sem medo de ser feliz!

Foi um bom resultado fora de casa, onde o Avai marcou melhor, saiu para as jogadas com maior qualidade, mais bem organizado, bem distribuido e criou muitas oportunidades no primeiro tempo. O Willian foi o símbolo do Leão dentro de campo. Com uma bomba, fez um golaço de primeira, abrindo assim o placar.


O segundo foi de cabeça de Rafael Coelho com cruzamento de Marquinhos Gabriel. Com um placar de 2x0, o Leão parecia comandar a noite no Engenhão, que insistia em vaiar o Botafogo pela sua atuação, embora tenha tido o maior tempo a posse de bola. Resultado bastante perigoso, pois quem sai na frente, com este placar, precisa administrar.

E infelizmente não foi isso que aconteceu e o Botafogo chega ao sei primeiro gol depois de uma falha da marcação avaiana, dando gás ao adversário, que até então estava bastante desestabilizado. O Botafogo chegou ao segundo, que veio mais uma vez com a falha avaiana. Desta vez uma bola mal recuada pelo Bruno, que não olhou e Renan que estava fora de posição - falhou - saindo mal do gol, não conseguindo fazer a defesa.

No segundo tempo o Avaí foi mais cauteloso e caiu de produção, isso também aconteceu com o Botafogo, pois os dois times voltaram para administrar o resultado. Silas colocou Fabiano e Acleison fechando o time. Fomos mais disciplinados, mas a falha de Bruno e Renasn, acabou por tirar nossa vitória.

Cássio e Gian - foram muito bem.
Bruno - Também foi bem se não fosse a falha cometida.
Rafael Coelho, Willian, Marquinhos Gabriel e Julinho, fizeram um primeiro tempo espetácular.
Felipe, na lateral direita não funciona.
Diogo Orlando, não comprometeu.
Marcinho Guerreiro, falhou, e acabou comprometendo o resultado.
Renan, não dá mais para aceitar tantas falhas, é muito inesperiente. Penso que Zé Carlos, mesmo com alguns problemas, tem mais experiência e mexe mais com a equipe.
Destaque do jogo: Willian e Marquinhos Gabriel.

Mostramos, que não importa as adversidades, os inimigos e as dificuldades. Quando se tem objetivo, garra, coragem e respeito, tudo é possível. E quando colocamos a seriedade acima de nossas vontades, descobrimos que somos capazes de derrotar todos os mosntros existentes dentro de nós. E que juntos podemos fazer sempre melhor.

Passamos uma semana sendo apedrejados por vários comentários que nos deixaram bastante abatidos. Alguns disseram que o "Leão Medroso" iria tremer diante do Botafogo. O que se viu hoje, foi garra e vontade. Assim como o Leão do Mágico de Oz, o Avai se posicionou diante dos seus medos de maneira grandiosa e com isso, chegou a um empate, com sabor de VITÓRIA.

1 comentários:

Gostei da evolução do Avaí. Foi pouca coisa, mas notável. Pena nossa zaga ainda estar pecando no mau posicionamento, onde tomamos nosso 1º gol. Quanto ao segundo gol, foi um deslize, e não vou crucificar o Bruno por isso.Não sentí falta alguma do Emerson Nunes, parece ate que a zaga ficou melhor sem ele... Nosso ataque estava inspirado, e o Iluminado Evando também entrou bem e quase nos deu a vitória, que convenhamos, seria merecidíssima.

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!!

Twitter Facebook Favorites More