terça-feira, 12 de abril de 2011

Estamos sem direção!

Estamos nos preparando para enfrentar o Botafogo. Pelo que assisti no jogo contra o Flamengo, o "Fogão" não é tudo isso. Mas se considerarmos que o "Leão" também não está nada bem, qualquer resultado pode ser esperado. Sem esquecer é claro, que o Engenhão vai estar bombando, e a pressão faz diferença (medo!).

A equipe foi sem Marquinhos ( "coza estranha"), uma vez que Marquinhos saiu do jogo em Itajaí reclamando de tudo, menos de dores musculares (será?). Para aumentar mais a desconfiança do torcedor avaiano, seu irmão, Gustavo, também não viajou. Será que Marquinhos foi vetado pelas suas declarações e seu irmão tomou as dores?

Os relacionados para o jogo e que viajaram foram:

Goleiros: Renan e Zé Carlos
Laterais: Julinho e Romano
Zagueiros: Cássio, Emerson Nunes e Gian
Volantes: Acleisson, Bruno, Diogo Orlando, Fabiano e Marcinho Guerreiro
Meias: Marcos Gabriel e Maurício
Atacantes: Evando, Felipe, Rafael Coelho e Willian

Só Deus sabe o que nos espera!

3 comentários:

O Botafogo não mete medo, porém, "Louco" Abreu sim! E prá piorar, nossa zaga, convenhamos está horrível. Depois da saída do "Cherifão" Emerson, nunca mais tivemos uma zaga decente... Quanto ao nosso M10, continuo achando muito estranho ele não ter ido pro Rio, visto (que eu saiba)não estar contundido... Tem algo estranho acontecendo no Reino da Ressacada!

Vamo vamo Avaí!!!!!!!!!!!

Pois é Dinho... Fico triste em saber que no fundo no fundo, nós torcedores, somos os "bobos deste Reino".

Beijos

E verdade Carmen. É uma sacanagem o que estão fazendo com nossa apaixonada torcida, além de ingressos com preço absurdo, ainda temos que conviver com péssima campanha, e brigas internas, prá atrapalhar de vez nosso Avaí! Dá uma tristeza...
Mas, vamos em frente! Bjs!!!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!!

Twitter Facebook Favorites More