quarta-feira, 13 de abril de 2011

Para quem não sabe para onde ir, qualquer lugar serve?

Essa frase é do livro "Alice no País das Maravilhas". Não deixa de ser uma pergunta lógica para colocar em cheque uma pessoa que se encontra perdida, sem saber para onde quer ir. A estória conta:

Alice está perdida, andando naquele lugar e, de repente, vê no alto da árvore o gato. Só o rabão do gato e aquele sorriso. Ela olha para ele lá em cima e diz assim:
- "Você pode me ajudar?" Ele falou:- "Sim, pois não."
- "Para onde vai essa estrada?", pergunta ela.
Ele respondeu com outra pergunta (que sempre de! vemos nos fazer): - "Para onde você quer ir?". Ela disse:
- "Eu não sei, estou perdida." Ele, então, diz assim:
- "Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve."

Para quem não sabe para onde vai, serve de qualquer maneira o que apresentar-se em sua vida. Depende da finalidade do "para onde se desejar ir". Se você sabe para onde quer ir, vai usar o planejamento correto. Nossos dirigentes e "cia" com certeza não sabem para onde querem ir. Estão numa briga de foice no escuro.Estão perdidos. Nós torcedores sabemos para onde queremos ir, mas assim como Alice que queria voltar para casa, precisamos de suporte, não podemos tomar as decisões sozinhos. Ou será que podemos?

E.T.: Devemos ter na mente sempre o ditado chinês que diz:
"Quando você aponta a lua bela e brilhante, o tolo olha atentamente a ponta do seu dedo."

"O pior cego é aquele que não quer ver"

4 comentários:

Excelente texto! Assino embaixo!
Como sempre gosto de falar: Essa "cariocada" infiltrada no Avaí, esses pseudo-jogadores(nem preciso citar nomes), todos eles se vão, mas o AVAÍ FUTEBOL CLUBE e nós, torcedores FIÉIS sempre estaremos com o time, torcendo, vibrando, empurrando o LEÃO pra mais uma vitória!!!

VAMO VAMO AVAÍ!!!!!!!!

Dinho querido!

É uma pena que os dirigentes e Cia, não tenham nas veias o sangue azul, me sinto frustrada com tanto pouco caso. Vejo que estamos caminhando no mesmo passo que 2010. é uma vergonha o que vem acontecendo com o nosso time... É uma vergonha o que estão fazendo conosco!

Mas, eu ainda acredito... Eu sempre acredito... Até o fim!!

Vamo Vamo Avai!!!!

Desculpem a falta de jeito e de "aviso prévio", mas publiquei no blog...
Parabéns!
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Querido André!
Adorei ver a publicação no seu blog... Sem problemas. Isto me deixa muitooooo ffeliz, pois teu blog é para mim uma referência.

Saudações Avaianas!!!

Beijo
Carmen

Twitter Facebook Favorites More