Mostramos isso no Clássico, e sem desmerecer o Chapecoense, vamos mostrar nossa força mais uma vez!
VAMOS PRÁ CIMA DELES LEÃO!!
VAMOS PRÁ CIMA DELES LEÃO!!






Sem mais nada a declarar, fico com o post do André: http://andretarnowskyfilho.blogspot.com/
Falei anteriormente que não acreditava que o presidente Zunino deixaria as coisas passarem despercebidas, e que ele colocaria a casa em ordem. Mas qual foi a minha surpesa ao ler no DC, o que falou o Roberto Alves:
"O Tabajara F.C. satiriza o submundo do futebol brasileiro: times em má fase, dirigentes de futebol incompetentes, cartolas vigaristas e corruptos, falta de dinheiro, entre outros fatores. Supostamente o clube é uma das empresas das Organizações Tabajaras".
Tinha prometido que não falaria mais sobre assuntos que mostrassem a desordem que vem ocupando a Ressacada.
Foi um bom resultado fora de casa, onde o Avai marcou melhor, saiu para as jogadas com maior qualidade, mais bem organizado, bem distribuido e criou muitas oportunidades no primeiro tempo. O Willian foi o símbolo do Leão dentro de campo. Com uma bomba, fez um golaço de primeira, abrindo assim o placar.



Conta uma certa história que pela estrada afora a menina ia bem sozinha, levar uns doces para a vovozinha que morava muito longe e o caminho era muito deserto, e um certo lobo rondava a espreitar a sua presa. Mas ainda assim, sabendo de todos os perigos, sendo recomendada por sua mãe, ela seguiu adiante, sem temer os perigos, pois sabia que sua avó precisava e esperava por ela. Aqui nesta estória, havia um caçador valente, que fez juz a sua farda e posição, mostrou que entende bem da sua profissão. Matou o lobo, salvou a vovó e a menina e todos viveram felizes para sempre. A nossa menina aqui, tem a cor vermelha, mas tem na alma, a mesma paixão e acredita que poderá fazer todo o percurso, mesmo que difícil, em nome de um amor e dedicação. Ela acreditou que seria possível, mesmo diante dos obstáculos, que teimavam em lhe mostrar o contrário.
Vamos mudar a página e bola para frente! Agora o momento pede concentração e muita garra para os próximos jogos: Marcílio Dias e Concórdia, onde esperamos a vitória e assim somar mais seis pontos.




A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou nesta quinta-feira, dia 2, a escala de árbitros para a sétima rodada do turno do Campeonato Catarinense. O árbitro Ronan Marques da Rosa irá apitar o jogo Figueirense x Avaí que acontece no próximo domingo, dia 6 de fevereiro, no estádio Orlando Scarpelli, às 19h30min. Ele será auxiliado por Marco Antonio Martins e Kleber Lúcio Gil. O quarto árbitro será Carlos Eduardo Vieira Areas.