domingo, 27 de março de 2011

Uma vergonha!

Torcedor é assim, ele acredita sempre e como falei no post anterior, não custa nada sonhar. Sabíamos que vencer não seria fácil, mas hoje a defesa foi uma vergonha. O sonho pelo tri está cada vez mais distante e complicado.

O que vimos hoje foi um time sem a menor vontade de jogar, e olha que o JEC não é lá essas coisas - com todo o repeito a eles. Não tem atacante, mas fizeram a sua parte: jogaram, enquanto o Avaí parecia um time de "mocinhas" - com todo respeito. Medo de dividir qualquer lance.

Willian está pendurado, será que por isso não atuou em campo? E o goleiro então? Não é porque não gosto da atuação de Renan, mas ele não está bem. Sei que Zé Carlos não tem se apresentado bem, mas tem experiência e mexe com a equipe, isso faz diferença.

Marquinhos fez aquele papelão. De novo perdeu um penalti, que aliás parecia que estava chutando para o filho dele defender. Faltou vontade, ainda mais vindo de um jogador que diz ser o Avaí seu time do coração, imagina se não fosse.

Penso que o Estrada poderia ter entrado jogando, mas Silas insiste em colocar no segundo tempo, no final, como se ele fosse fazer um "milagre". Silas conhece bem a equipe que tem e como funciona o campeonato Catarinense, portanto, não tem desculpas.

Resumindo: O que vimos no primeiro tempo foi uma sequência de falhas, jogadores como Willian perdendo gols, perdemos penalti e goleiro e zagueiro falhando. E o segundo tempo? Pensamos que mudaria não é?

No segundo tempo continuou os erros: substituições erradas, defesa falhando e ataque abatido e sem nenhuma expressão, mostrando que o LEÂO estava pronto para o "abate" e que cabia ao JEC dar o tiro de misericórdia, e fez, mais dois.

1 tempo: Ramon e Lima: JEC 2x0
2 tempo: Lima e Jailton: JEC 4x0

Diante de uma VERGONHA deste tamanho, além de termos de ouvir as piadas durante a semana ainda temos que ver o apelo para que a torcida apoie e vá fazer a Ressacada ferver na quarta contra o Ipatinga pela Copa do Brasil e domingo no clássico contra o Figueirense.

Tenho é VERGONHA de mim, por sofrer tanto pelo LEÃO.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More