quinta-feira, 24 de março de 2011

Estamos embalando no returno

Foto: J. Furlani (Marquinhos Gabriel)

Foi uma noite para deixar a torcida ainda mais enlouquecida. Muita emoção, vaia e desabafos. Por que nossos jogos tem que ser sempre assim: SOFRIDO? Sem dúvida, não dá para esperar demais de um time que está sem estrutura e penso que o Silas vem tentando fazer seu trabalho.

Mas temos que ser justos: Julinho - na minha opinião o melhor da noite - Marquinhos - mostrou que está em forma novamente - Marquinhos Gabriel - mostra que foi uma boa aquisição, corre muito o rapaz - foram destaques e deixaram os adversários perdidos, com um placar de 2x0 assinados por Willian e Marquinhos Gabriel.

Mas este é um placar perigoso, onde o vencedor relaxa e o adversário aproveita para tirar vantagens. Conosco ontem não foi diferente, diante do nosso desinteresse, o Metropolitano não descansou e foi buscar a diferença diante de um Avai mais apático e sem muito interesse. Com o final do primeiro tempo, uma pausa para as reflexões e ajustes.

Logo no inicio do segundo tempo, o Avai teve oportunidade de ampliar, mas Tiago estava tento e fez a defesa. O Metropolitano voltou para o segundo tempo com a casa bem mais arrumada e não demorou para que Denis de cabeça depois de um escanteio cobrado, fizesse o primeiro. Com isso, o jogo tomou outro rítmo.

A velocidade e corre corre além de mais emoção, deu também a expulsão de Denis do Metropolitano, após dar um carrinho em Marquinhos Santos. Ainda assim, com um homem a mais em campo o Avai não respondia, mesmo com um Metropolitano mais cansado e sem mostrar mais nenhum esforço.

Após vaias, gritos da torcida, substituições que não trouxeram resultados e o tempo correndo, fechamos o segundo tempo com chave de ouro e com alívio, após o gol de Gustavo - que não me convenceu -fazendo assim 3x1. A vitória sempre agrada, mas acredito que a torcida ainda não está satisfeita, mostra disso, foi que vaiaram várias vezes durante o jogo.

Silas está arrumando a casa, mas tem muito que fazer ainda. O importante é saber que estamos na briga e que nossas chances são grandes de conseguirmos daqui para frente bons resultados. Domingo dia 27/03 as 16h Joinvelle x Avai pelo Catarinense e na quarta-feira dia 30/03 tem Avai x Ipatinga no jogo de volta pela Copa do Brasil.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More