sexta-feira, 25 de março de 2011

Não desistimos nunca!


Somos sonhadores? Somos apaixonados e loucos pelo AVAI. Essa paixão é um sentimento tão forte que sonhamos acordados, afinal, sonhar não custa nada. Na rodada deste final de semana muitas coisas pode acontecer e se encaminhar.
Domingo estaremos na casa do JEC e com certeza se mantermos a garra dos últimos jogos voltaremos com a vitória e quem sabe, chegar a liderança se o Chapecoense derrapar. Sei que não será fácil, mas não custa sonhar e fazer previsões.

O criciúma poderia perder para o Metro, outra hipótse difícil, mas não impossível, afinal jogo é jogado e o que vale é o que acontece dentro das quatro linhas. Como torcedora apaixonada, não consigo pensar diferente.

Para quem acha que sou otimista, fico imaginando o jogo do Figueira e Chapecoense. O líder tem tudo para vencer, o que para nós frente a uma combinação a nossa vitória frente ao JEC nos levará a liderança.
Portanto, só nos resta pedir a todos os santos que o Silas faça a coisa certa, que a equipe esbanje garra e que o Estrada leia a bíblia - como disse a KK do DNAzul. Ele pode fazer a diferença e dar alegria para a torcida, nos deixando mais perto do TRI.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More