Criatividade não falta para muitos e torcidas adversárias são assim mesmo, ficam esperando uma deslizada para "cair matando". Recebi esta charge hoje por email e achei muito criativa, mas devo confessar que em relação a crise do Figueirense e do técnico fico triste, pois nós sabemos bem o que é isso.
O céu e o inferno Enquanto o Avaí comemora a boa fase e a ascensão no Catarinense, o Figueirense, time de melhor campanha no turno, está em queda livre. A derrota para o Concórdia, ontem, instalou a crise no Orlando Scarpelli. O técnico Jorginho, muito cobrado pela torcida, viverá dias difíceis no clube. E o pior: terá de buscar a reabilitação contra a líder Chapecoense.
Na Ressacada, a situação é oposta. Embora esteja distante do melhor futebol, os resultados animam o torcedor avaiano. Ontem, o time do capitão Marquinhos bateu o Metropolitano. É, talvez, o único time capaz de ameaçar a Chapecoense.
Despedida O técnico Luiz Verdini não está mais no Avaí. O profissional veio para trabalhar nas categorias de base do clube e se despediu segunda-feira. Atendeu convite do futebol árabe para um novo trabalho. O presidente João Nilson Zunino fez elogios ao profissionalismo do técnico.
Problemas Ontem surgiu a informação de que o zagueiro André Luiz, dispensado pelo Fluminense, estaria em contato com o Avaí. Na Ressacada, a opinião é geral: nem pensar. O jogador acertou com um time da Coreia.
Master – A equipe do Avaí iniciou a temporada de 2011 vencendo o time do Ipiranga, em São Francisco do Sul, por 3 a 0, no último fim de semana. Este é um trabalho de resgate dos nomes que ajudaram a fazer história dentro do Avaí.
Fonte: souavaiano.com.br |
|
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário