terça-feira, 29 de março de 2011

Paixão para toda a vida!

Paixão é algo incontrolável. faz o sangue ferver, perdemos a noção de tempo, espaço e perdemos a razão certo? ERRADO. Prova disto, é o que vem acontecendo com os torcedores do LEÃO. Somos sim APAIXONADOS, na nossa veia corre um sangue AZUL E BRANCO, e essa "paixão é para a vida toda", mas isso não significa que somos "tapados", e que perdemos a razão.

Pelos comentários que tenho lido nos blogs, sites e jornais, a torcida está indignada com tanto descaso e incompetência por parte dos diretores, do Silas, mas principalmente dos JOGADORES, que no último jogo, resolveram fazer greve. Greve na verdade contra aqueles que mais os apoiam, que gritam e se entregam, até o fim. Tudo isso em nome de uma paixão chamada AVAI.

A esses jogadores - principalmente ao Sr. Marquinhos - o galego - que diz ter nas veias o sangue Azul Avaiano, o seguinte: "A TORCIDA É PARA TODA A VIDA, NÓS FAREMOS E ESTAREMOS NA HISTÓRIA DO AVAI E VOCÊS ESTARÃO ONDE?" Nosso hino diz: VENCER,VENCER, VENCER. É isso que esperamos nos próximos três jogos: FIGUEIRA, MARCÍLIO DIAS E CONCÓRDIA. Competência nossos jogadores tem, o que está faltando é PAIXÃO.

Saudações avaianas!!

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More