quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nova etapa



Pessoal,

Quando o Elas Gostam de Futebol nasceu, tínhamos como objetivo falar do futebol do Brasileirão, no ponto de vista das mulheres. Éramos todas torcedoras, cada qual apaixonada pelo seu time e, sendo assim, cada uma teria uma responsabilidade individual. Com o passar dos tempos as guerreiras foram largando a batalha. Razões pessoais e profissionais foram tornando o tempo cada vez mais escasso para que cada uma fosse alimentando a sua página.

Resolvi dar prosseguimento ao projeto, já que sempre fui uma apaixonada pelo futebol, mas falar de 20 clubes simultaneamente seria totalmente impossível. Por isso fui focando aos poucos naquele que desde o início era a razão de ser da minha minha: o meu Avaí.

Atualizar o endereço virtual diariamente passou a ser uma tarefa das mais agradáveis, diria até mesmo fácil, já que falar do Avaí é rotina nas conversas diárias com toda a família e amigos comuns. O nome "Elas Gostam de Futebol" ficou conhecido nas redes sociais, porém, o projeto já não fazia mais sentido de acordo com sua ideia original. 

Portanto, amanhã, dia 1º de setembro, darei inicio ao meu novo vício virtual, minha cachaça politicamente correta nas redes sociais azurras. Deixo o Elas Gostam de Futebol e dou arrancada para o meu blog individual, falando do clube que pertence a milhares de pessoas com uma só paixão. O nosso Avaí, O Meu Avaí que cada um traz e leva consigo em cada coração.

Convido a todos nesse momento para acessarem e curtirem o novo endereço que foi construído com muito cuidado e carinho:www.omeuavai.com.br

Carmen Fuhrmann

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More