sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gato por Lebre


Você deve conhecer aquela expressão "Gato por Lebre?" Pois foi exatamente isso que aconteceu com os sócios-torcedores - e foram 40 que compraram as camisas da Copa Brasil. Estes participaram da promoção que dava a oportunidade de comprar as camisas antecipadamente e participariam da noite de autógrafos com Marquinhos e Rafael Coelho.

Estaria tudo perfeito se não fosse o grande erro cometido. Aos que compraram a camisa 11 do Rafael Coelho, foi entregue a camisa 10. Mas nada foi comunicado, apenas entregaram as camisas fechadas. Deixaram os torcedores ali, esperando os jogadores para autografar e então verificarem o erro, ou estavam torcendo para que ninguém percebesse.

Pelo que li na internet e em alguns blogs, teve torcedor que comprou e nem percebeu o tal problema. Foi notar apenas em casa. Isso me deixa envergonhada, principalmente por ser pós graduada em marketing. Não posso acreditar que o Sr. Sidnei do MKT do Clube não tenha percebido tal erro.

No blog DNAAZUL você pode ver postado um email do Sr. Bruno Koerich da loja AVAI STORE que diz inicialmente:

1- " Queria pedir desculpas acerca da camisa que você comprou. Li seus comentários e sei que você ficou chateada." - Claro que ela ficou chateada, ela recebeu o que não comprou.

2- "Gostaria apenas de deixar claro que, tudo que nos foi solicitado nós cumprimos. Infelizmente, de última hora, recebemos as camisas diferente do que deveriam ser". - Se receberam receberam as camisas diferentes, porque não comunicaram aos torcedores que receberam sem saber nada?

3- "Espero que a loja, mesmo tendo participado da promoção, não saia com a imagem arranhada..." - É óbvio que isso irá de certo modo prejudicar o nome da loja.

Agora isso pode ser resolvido facilmente, basta assumirem o erro e não deixar o prejuízo para os torcedores. Se o erro foi do fornecedor - Fanatic - eles que amarguem os prejuízos. O Clube e a AVAI STORE deve mandar fazer as camisas prometidas e entregar aos torcedores que compraram.

Espero sinceramente que o Clube tome uma posição e não faça de conta que nada tenha acontecido, pois somos torcedores fanáticos e não otários.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More